4:30 da manhãNossos corpos ainda estavam colados,podia sentir Nascimento brincar levemente com a mão em meu sutiã de renda.
_Caralho, você é muito gostosa__ele fala me beijando.
Nossos lábios se encontram e Nascimento aprofunda o beijo,fazendo meu corpo queimar de paixão,o beijo e intenso e cheio de desejo.
_Eu te amo demais__falo jogando meu rosto no ombro dele.
_Também te amo__ele fala apertando minha cintura,fazendo eu dar um leve gemido.
_Ahh..Beto..
_Cada vez que você geme meu nome,me faz perder ainda mais a cabeça__ele fala apertando mais a minha cintura.
Tento não gemer,mas o prazer fala mais alto e gemo novamente.
_Ahh.. Nascimento doeu.
_Foi mal__ele diz me dando um selinho.
Nascimento me faz deitar nele.
_Descansa um pouco,você tá muito cansada__ele diz beijando minha bochecha.
_Como posso descansar estando perto de você__digo em tom provocante em seu ouvido sentando novamente nele.
_Porra,desse jeito você me deixa duro__ele fala sorrindo de lado de forma maliciosa enquanto me puxa ainda mais me fazendo sentir seu pau duro contra minha bunda.
Nascimento me olha passando a mão pelo meu rosto e depois desce até minha barriga.Em um movimento rápido ele tira minha blusa fazendo eu corar totalmente.
Ele passa a boca pelo meu pescoço,descendo até meus seios,depois passa a mão pela amarração do meu sutiã e o tira jogando de lado e encarando profundamente meus peitos._Sabe o que mais gosto no seu corpo?__ele pergunta apertando meus seios.
_Não..__falo gemendo.
_Porque além de ser perfeito e só meu,só eu posso tocar__ele fala apertando ainda mais.
_Ann Bet.. Beto me toca.. mai.. mais__gemo enquanto jogo a cabeça para trás.
_Olha pra mim__ele fala puxando minha cabeça fazendo eu olhar para ele.
Nascimento aperta ainda mais,só que dessa vez passando a ponta dos dedos.
_Caralho__falo gemendo mordendo os lábios.
Nascimento me olha de forma provocativa e passa a língua na ponta de um dos meus seios,depois chupa com vontade me fazendo contorcer de tesão.
_Você é..um pecado_Afirmo acariciando o cabelo dele.
Ele para de me chupar e me encara rindo.
_Então você é uma pecadora__ele fala apertando novamente meu seio.
_Se o pecado for você,então acho que vou pro inferno,porque vou pecar todos os dias__falo dando um selinho nele.
Nascimento beija meu pescoso e logo em seguida me vira fazendo eu ficar de costas para ele.
Ele passa a mão em minhas costas,me fazendo arrepiar inteiramente._Quando eu estiver transando com você,vou fazer questão de te chupar todinha__ele fala beijando minhas costas.
_Pode apostar que não está longe__Provoco.
Nascimento me vira novamente para ele,fazendo meus seios ficarem próximo dele.
_Gostosa__diz olhando meu corpo por completo.
Nascimento me deita no chão ficando sobre mim.
Ele me puxa para mais perto, suas mãos firmes em sua cintura, enquanto me perco na profundidade dos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS BRAÇOS | Capitão Nascimento
FanfictionRaquel Almeida acaba de se mudar para o Rio de Janeiro para seu novo emprego no BOPE. . Lá ela se vê obrigada a trabalhar junto com Nascimento que acaba se tornando seu rival no primeiro dia,eles precisam trabalham juntos e aos poucos este ódio e ra...