Dia seguinte e já estou no trabalho.
Mathias e eu conversando bastante sobre a vida,trabalho e outras coisas.
_Mas você vai lá em casa hoje mesmo né ? E pra ir tá ele falou com um tom brincalhão e descontraído.
_Claro Dé, vou sim digo animada.Nascimento não havia ido trabalhar hoje que milagre , não queria ter que olhar pra cara daquele cretino amargurado.Pelo menos foi o que eu pensei, pois depois de alguns minutos ele chega.
Ele entra e logo vem em minha direção e de Mathias com um rosto cansado e nervosismo aparente.
_Bom dia Mathias ele fala olhando pra ele.
Abaixo a cabeça pra não olhar pra ele
_Bom dia capitão, Mathias fala batendo continência.
_ Mathias, preciso de você em uma operação , você já está ciente de tudo sobre a operação, então bora ele diz .
_Claro capitão, Mathias fala levantando.
_Você também vem ruiva, anda minha filha ele diz me olhando friamente enquanto faz sinal para eu ir.
_Tambom falo só indo e não olhando pra ele.Entro no carro junto com meus colegas de Equipe indo em direção ao morro.
No carro Nascimento não parava de me olhar,fingi não perceber , não queria olhar pra ele depois daquela discussão de ontem,ainda mais depois de eu ficar molhada pra ele com uma simples frase ,Meu Deus que vergonha penso eu._Vai fazer tudo direito tá ruiva ele diz quebrando o silêncio.
_Claro que vou falo retrucando.
_Acho bom não ferrar com tudo diz ele
Depois daquela mini farpadas entre nós finalmente chegamos.Quebra de tempo
Nascimento esbofeia um garoto enquanto aponta uma arma pra ele.
-Fala agora seu filho da puta, seu viado maconheiro ele diz bravo.
_Vai voltar pro saco então ele fala enquanto coloca um saco plástico na cabeça do menino o fazendo contorcer e agonizar por falta de ar.
Eu olho horrorizada, não acho nada certo ele fazer aquilo.
_Calma Nascimento, você vai matar ele falo puxando o braço dele .
Ele puxa o braço de volta o soltando de minhas mãos e fala de uma forma arrogante:
_Tá com pena, vai embora .
_Não vou não, o moleque vai morrer porra,ele não sabe de nada falo eu o xingando.
_Tá achando que é quem pra me dar ordem sua filha da puta ele diz puxando meu braço.
_Só uma pessoa bem melhor que você, que tem humanidade,que não sente prazer em ver a dor do outro.
Naquele momento Nascimento ficou calado e solta meu braço.
_Deixa esse merda ir embora ele fala para Bocão que segurava o menino.
O menino sai às presas chorando.
_Vamo procurar o traficante principal
Nascimento fala pra Equipe saindo.
Depois de alguns minutos de procura, finalmente o encontramos .
Nascimento vai na frente atirando no traficante que cai no chão baleado.
Nascimento pisa no peito do traficante.
_Acabou pra você traficantizinho de merda ele fala apontando a arma pro traficante.
Quando de repente ele saca um arma indo atirar em Nascimento mas antes que consiga dou um tiro fatal o matando a.
_Você tá bem ? Perguntou por impulso.
_Tô ele fala me olhando.
_Melhor ir falo saindo, quando Nascimento me puxa de volta pelo braço me fazendo ficar colada nele.
_Valeu ruiva ele fala me encarando.
_De nada Beto o apelido sai sem que eu possa prever.
Ele me solta e saio rapidamente.No carro o silêncio prevaleceu até chegar no Batalhão.
O resto do dia passa voando e já é hora de ir pra casa.
Chego em casa e me arrumo pra ir para ir casa de Mathias e Neto , pego tudo o que tinha que pegar e vou .
___________________________________________
Bjs meus amores e até o próximo capítulo 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS BRAÇOS | Capitão Nascimento
FanficRaquel Almeida acaba de se mudar para o Rio de Janeiro para seu novo emprego no BOPE. . Lá ela se vê obrigada a trabalhar junto com Nascimento que acaba se tornando seu rival no primeiro dia,eles precisam trabalham juntos e aos poucos este ódio e ra...