_Jantar_

51 2 5
                                    

O silêncio predominante o carro de Nascimento,nenhum de nós se  arriscava a dizer uma mera palavra para quebrar o climão transparente no ar,enquanto Nascimento dirige,eu encaro as ruas que passávamos pela janela  aberta do carro, tomando vento.

_Já está chegando?__pergunto quebrando o silêncio que nos prendia,virando meu rosto em sua direção.

_Tá quase ruiva__ele fala sem sem desviar o olhar da rua,enquanto acelera o carro.

_A casa do deputa deve ser só o luxo,mas não me admira,com o tanto de dinheiro que rouba.

_Exatamente,o sistema é foda pra caralho__ele fala olhando para mim ao mesmo tempo que se concentra no volante.

_O Brasil é um país sem lei,é o sistema não tem limite,é completamente sem barreiras__falo acendendo um cigarro.

_Me dá um__ele pede abrindo a mão para o meu lado.

_É o último_falo soltando fumaça.

_Me dá um trago__fala pegando da minha boca e fumando.

_Você é muito folgado,misericórdia__falo cruzando os braços.

_Nem vem Raquel,você também é a mesma coisa__fala me entregando o cigarro.

_Chato__digo ente os dentes.

Depois de alguns minutos finalmente Nascimento para o carro na porta de uma casa grande,sinalizando que já havíamos chegado.

_Que casão__falo descendo do carro e olhando a casa de 3 andares.

_Pois é__diz descendo também .

_Vou tocar a campainha__falo indo em direção do portão.

_Espara aí_diz me puxando para ele__Esse vestido tá muito curtinho__ele diz puxando meu vestido para baixo.

_Não te dei essa liberdade toda__falo me afastando.

_Tem certeza?_pergunta com tom irônico,me fazendo ficar sem graça.

Ignoro ele,tocando a campainha,logo vem um homem,possivelmente um funcionário do deputado.

_Senhorita Raquel e Senhor Nascimento,o senhor Carlos espera por você lá dentro,me acompanhem.

_Muito obrigada_falamos em sincronia enquanto seguimos o homem.

_Nada, isso é somente meu trabalho__o homem fala de uma forma mosdesta.

_Mesmo assim obrigada_falo andando pelo quintal da grande casa,o espaço era bem bonito,muito bom gosto eu diria.

_Que bom que vieram__o deputado fala me abraçando,fazendo Nascimento o encarar.

_Você também Nascimento_diz o cumprimentando,que somente o cumprimenta de volta com um tom sério.

Vamos entrar__ele fala nos levando para a sala.

Entro junto com Nascimento,encarando a casa e pensando em quanto dinheiro foi roubado para que aquela casa fosse construída.

A filha dele já estava na sala,com um vestido rosa,decotado,com um salto elegante e com os cabelos soltos.

_Oi Beto__Ela fala correndo abraçando Nascimento pelo pescoço, fazendo seu pai olhar com um pouco de ciúmes da filha.

_A oi__ele fala sem retribuir o abraço.

_Que bom que você veio__ele diz finalmente o soltando.

_Menos Priscilla__o deputado fala encarando a menina.

_Tabom papai__ela fala se afastando de Nascimento.

_Não vai cumprimentar sua outra amiga?__ele pergunta se referindo a mim enquanto pega em meu ombro.

EM SEUS BRAÇOS | Capitão Nascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora