Não demora muito e chegamos na minha casa,desço do carro rapidamente.
Nascimento beija minha nuca enquanto eu abro a porta de casa.
Entro dentro de casa e Nascimento me pega no colo me botando contra a parede e me encarando com olhar de desejo.
_Você é só minha__ele diz me beijando de forma intensa enquanto aperta minha bunda me fazendo gemer.
_Se..sei qu. que sou.
Os beijos são quentes fazendo meu corpo se render cada vez mais.A medida que Nascimento me beija meu corpo se aproxima ainda mais dele,sua língua passeia pela minha boca e ele puxa meu cabelo de forma sensual,meu coração acelera de uma forma que não consego descrever.
Ele cola seu corpo ainda mais no meu,me fazendo sentir seu pau duro roçar contra mim,Nascimento me coloca no chão de novo.
Ele me olha nos olhos e desce a mão até a barra do meu vestido,passando a mão pelas minhas coxas e logo subindo meu vestido e brincando com minha calcinha com os dedos.
Ele desliza os dedos na minha calcinha preta de renda,fazendo minha buceta ficar quente,ele ajeita ela,a colocando de lado e massageando os dedos nela.
Seus dedos agora alisam meu clitóris,e desliza até minha entrada que já esta molhada,sem muita paciência ele enfia seus dois dedos lá me fazendo dar um gemido alto.
_Anhh..
Ele ouvi meu gemido e continua com um sorriso no rosto,seus dedos agora mais rápidos e habilidosos o que me fazia delirar de tesão.Ele penetrava com força mas ao mesmo tempo delicado o que deixava aquilo ainda mais perfeito.
Ele brincava com os dedos alternando para movimentos rápidos e lentos e depois retirava e colocava de novo.
Seus dedos me exploravam fazendo eu morder os lábios e me apoiar em seus ombros.Ele retira os dedos e me beija novamente com os lábios molhados me fazendo estremecer de prazer.
Ele me pega no colo e me senta no sofá me colocando por cima dele,ele me dá um beijo no canto da boca e logo me deita no sofá com um sorriso malicioso.
Ele tira a blusa dele relevando um corpo definido me fazendo o olhar firmemente.
Nascimento beija meu pescoso de forma prazerosa descendo cada vez mais,sua boca percorre todo meu corpo,sua língua passava com animação o que me fazia sentir muito bem.
Minha mão desliza pelo seu pescoço e o beijo loucamente,nossos corpos se unem, formando uma conexão impressionante.
Seu gemidos ofegantes podem ser ouvido por mim o que me deixa com mais tesão ainda.
_Hum..Raquel..
Ele se separa do beijo e logo passa os dedos sobre meus joelhos e depois abre minha pernas me fazendo corar automaticamente.
Ele se aproxima ficando de cara com minhas pernas,ele as levanta e depois com cuidado tira minha calcinha a jogando no chão.
Nascimento abre ainda mais minhas pernas,ele aproxima sua boca da minha buceta a chupando com vontade enquanto me contorco de prazer.
Coloco minhas mãos no seu cabelo fazendo carinho e também o puxando._Ahhn vai Beto vai__gemo já com a voz fraca.
Ele continua e me encara rápido,logo continuando o que estava fazendo,ele coloca minhas pernas nos seus ombros,ele chupa com desejo,explorando cada centímetro da minha intimidade me fazendo revirar os olhos.
Sua boca me invadia e ele era hábil com a língua,ele brincava com meu clitóris lambendo bem devagar e depois indo rápido.
_Te amo__ele fala parando de me chupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS BRAÇOS | Capitão Nascimento
FanficRaquel Almeida acaba de se mudar para o Rio de Janeiro para seu novo emprego no BOPE. . Lá ela se vê obrigada a trabalhar junto com Nascimento que acaba se tornando seu rival no primeiro dia,eles precisam trabalham juntos e aos poucos este ódio e ra...