~Faíscas de ciúme?~

56 4 2
                                    

Acorda Raquel, foi aquelas palavras que ouvi antes de ser acordada totalmente por Neto.

_Desculpa te chamar assim, mas se não você vai se atrasar_Ele diz com um tom amigável enquanto se sentava na beirada da cama.

_Tudo bem Neto, eu que dormi demais , o erro foi meu _falo levantando.

_Erro não, eu e Mathias vamos te levar até sua casa pra você ir se arrumar lá, afinal suas roupas estão lá _ele fala sorrindo.

_E o Mathias cadê?_pergunto na dúvida esfregando os olhos.

_O Mathias tá acabando de se arrumar, ele sempre demora pra caralho_ele fala coçando a cabeça.

_Atá,vamos então, aproveito e pago um café pra nós no caminho_falo alongando a coluna.

_Não precisa,não quero que você gaste seu dinheiro com a gente _Ele fala recusando.

_Não eu faço questão _digo me opondo a sua recusa.

_Tá bom,já que você insiste_ele diz se levantando.

Quando Mathias aparece na porta se encostando nela.

_Bom dia Raquel,dormiu bem ?_ele pergunta com um tom de serenidade.

_Bom dia, oh se dormi, a cama do Neto é muito boa_falo rindo e indo em direção da porta.

_Que bom,mas agora e melhor irmos para não nos atrasarmos _ele diz saindo.

_Tá bom vamos então _digo saindo junto.

Chego na minha casa, tomo um banho rápido e me arrumo depressa.

_Tô pronta galera,bora_falo com um sorriso no rosto.

_Bora_diz ambos.

_Ainda tá faltando 40 minutos,bora tomar  um café gente eu pago_falo ofertando.

_De jeito nenhum,não quero que gaste dinheiro_diz Mathias.

_Eu insito, não tem problema digo alegre.

_Tabom Raquel,mais da próxima eu pago _ele diz olhando e sorrindo.

_Tranquilo_falo enquanto estaciono o carro em frente a uma pequena padaria.

Descemos e sentamos em uma pequena mesa de frente pra rua, o lugar era aconchegante, tomamos café enquanto a brisa suave da manhã batia em nossos rostos,e o vento ecoava, ao mesmo tempo em que o sol nascia lentamente.
A conversa fluía sobre várias coisas banais desde a noite passada até mesmo sobre o trabalho que nós esperava.
O tempo voou e já era hora de ir pro batalhão.

Ao chegar, o batalhão já estava a todo vapor, os polícias passavam com pressa, a papelada corria, a tensão naquele lugar era muito grande.Ao passar pela entrada,ali estava ele,Nascimeto todo fardado conversando com outro policial,enquanto gesticulava bastante.
Quando nossos olhares se cruzaram,ele sorriu com um tom de zombaria,ele logo vem em minha direção, Mathias e Neto estavam do meu lado,com um sério  sorriso ele nos cumprimenta.

_Bom dia a todos _ele diz me olhando por completo.

Tento evitar,pois não queria olhar para ele e lembrar das coisas que Mathias falou na noite passada sobre eu e Nascimento, mas sem que pudesse me controlar o Bom dia sai automaticamente.

_Bom dia capitão.

_Vou ali resolver alguns assuntos do batalhão, bom trabalho para vocês.

_Pra você também_diz Neto batendo continência e Mathias fazendo o mesmo.

_Não vai me desejar um bom trabalho ruiva ?_Nascimento pergunta me olhando e debochando.

_Claro que não, eu quero mais é que vc se foda_falo afrontosa.

EM SEUS BRAÇOS | Capitão Nascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora