15:45 da tarde
Aquela reunião parecia que nunca ia ter fim, Carvalho falava sobre o tráfico no morro do Turano enquanto meus pensamentos estavam bem longe disso.
Nascimento frequentemente pousava um olhar intenso em mim,nem mesmo piscando ao fazer tal ato.
Infelizmente não podia negar que gostava daquilo, ele todo fardado ali estava um gostoso, só de lembrar de seu toque,de suas palavras meu corpo estremecia,mesmo assim não deixei visível,mantive minha postura firme,com meus braços cruzados tentando prestar atenção na explicação de Carvalho._Entendidos?__pergunta Carvalho aos membros do Bope.
_Sim senhor__os homens falam em sincronia.
_Dispensados__ele ordena fazendo os homens saírem da sala.
Graças a Deus,pensei que nunca iria acabar penso saindo.
_Almeida e Nascimento esperem,quero dar uma palavrinha com vocês__Carvalho pede.
O nervosismo toma conta de mim, estalo os dedos ,será que o cuzão do deputado falou sobre o que aconteceu penso apreensiva.
Carvalho levanta da cadeira onde antes sentava.
_Fiquei sabendo do jantar,meus parabéns,fizeram um ótimo trabalho,o deputado fez ima entrevista para o jornal do CJN hoje pela manhã elogiando o bope e comentando do jantar feito por ele,eleigiou muito vocês.
Ainda bem que aquele maldito falou bem de nós penso aliviada.
_Que bom __falo dando um sorriso que no fundo carregava as lembranças daquele jantar de merda.
_Hoje você vai treinar tiro,Nascimento será seu supervisor,por ter mais experiência,ok?__pergunta buscando confirmação.
_Nascimento?__pergunto na dúvida.
porque tenho sempre que ficar perto dele penso
_Sim,vocês tem formado um ótima equipe de serviço.
_Por mim sem problemas__fala Nascimento sorrindo de lado de forma descontraída.
Nascimento aceitando sem negação que estranho penso.
_Vai ser agora?__pergunto.
_Não vai ser mais tarde,já que agora Nascimento vai me ajudar com o planejamento da operação no Turano e você vai ajudar Neto e Mathias a fazer o mapa central das biqueira da Tijuca.
_Ok__digo sem intusiasmo aparente.
_Pode ir agora Raquel__manda Carvalho.
_Claro,com licença__confirmo saindo.
_Toda__Ele fala voltando a atenção a Nascimento.
Saio da sala, ainda um pouco sem acreditar que ia passar uma parte nem que mínima do dia com Nascimento.
Me aproximo de Mathias e Neto que já estavam sentados sobre uma mesa,tendo dificuldades para fazer o tal mapa a qual Carvalho falou anteriormente.
_Eai gente,vim ajudar vocês,o Carvalho mandou__afirmo olhando o mapa.
_Eai Raquel,realmente estou precisando de ajuda__Neto diz olhando com dificuldade para o mapa.
_Oi Raquel,Neto e eu estamos nos embaralhando para fazer essa porra__Brinca Mathias rindo.
_Deixa eu ajudar__falo pegando o mapa e analisando_Vamos marcar as áreas com cores diferentes para não confundir.
_Boa ideia__Neto fala pega os boquinhas coloridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS BRAÇOS | Capitão Nascimento
Fiksi PenggemarRaquel Almeida acaba de se mudar para o Rio de Janeiro para seu novo emprego no BOPE. . Lá ela se vê obrigada a trabalhar junto com Nascimento que acaba se tornando seu rival no primeiro dia,eles precisam trabalham juntos e aos poucos este ódio e ra...