_Me olha nos olhos_

49 6 12
                                    

9:30 da manhã e sol bateu na minha cara pela grande janela do meu quarto,acordar um pouco tarde nunca foi tão bom como hoje.
Levanto animada,pois finalmente era um dia de folga,aquele batalhão me cansou demais essa semana.Era definitivo hoje eu só queria descansar.

O sol do Rio de Janeiro raiava,hoje estava fazendo 35°C,logo decidi ir tomar um banho para me refrescar.
A água fria me lavava e mandava o calor embora.

Porque Nascimento me deu aquele cigarro, sinceramente não quero lembrar dele hoje,justamente na minha folga penso desligando o chuveiro.
Visto uma roupa confortável e me sento no sofá tomando meu café, enquanto ligo a TV na minha série preferida,com todo trabalho ultimamente não estou tendo tempo nem de sentar direito.

12:00h o relógio bate,o tempo passou tão rápido que nem me dei conta.
Fazer o almoço não estava muito nos meus planos,então decidi pedir um fast food,não sou de comer esse tipo de comida,.As hoje a vontade falou mais alto.
A comida não demorou muito a chegar e logo comi tudo,as batatas e o hambúrguer estavam uma delicia.

O clima ficou bom,o vento batia
,a brisa corria,o sono chegou tão rápido que deitei no sofá e logo adormeci.

17:00h meu Deus dormi demais,pensei enquanto levanto,pego meu celular e estava cheio de mensagens.
O endereço na barra de notificações,era o deputado,confirmando o local e horário do jantar.
Que saco eu não vou para caralho de lugar nenhum,aquela atrevida da filha dele inventou e eu que pago as consequências penso sentando no braço do sofá.
Outra notificação apareceu de um número desconhecido.

Você vai hoje? O número pergunta.

Quem poderia ser,não tô nem para isso,guardei meu celular e liguei a TV.

Naquele momento,alguém bate na minha porta,quem pode ser,não quero correr perigo,pego minha arma e coloco na cintura e abro a porta.
Ali estava Nascimento de terno,com um sorriso.

_Demorou para abrir a porta en ruiva_ele fala me encarando.

_O que está fazendo aqui?_pergunto na dúvida.

_Você não respondeu minhas mensagens, vim pessoalmente _fala entrando.

_Então as mensagens eram suas né _Mas o que queria comigo?_falo o olhando.

_Te arrastar para o jantar na casa do deputado_diz sentando no meu sofá.

_Esquece,nem morta vou naquele lugar_falo brava.

_Faz um esforço ruiva,não custa nada_ele diz puxando meu braço.

_Custa é muito,aquele bando de gente metida,aquele deputado corrupto e aquela filha dele nem se fala né, e outra  a ideia foi dela,porque ela tá te querendo,então vai você_falo soltando meu braço.

_Se você ir prometo que te deixo em paz_ele diz estendendo a a mão para um aperto.

_Acho melhor você ir embora,mete o pé_digo o levantando do sofá.

_Se não formos nesse jantar,é capaz de Carvalho arrancar nossas cabeças,esse jantar é importante pro Bope,vai Raquel por favor.

_Virou putinha do Carvalho agora?_pergunto zoando ele.

Ele só me encara com cara de raiva.

_E outra não sou sua amiguinha para fazer favores para você,aquela nojenta da filha dele vai estar lá ,não vai rolar_falo o empurrando apra a porta.

_Fica tranquila,ela não consegue te substituir de nenhuma das formas_diz me puxando fazendo eu sentar no colo dele.

Naquele momento meu corpo fica em transe,eu sentada no colo de Nascimento.

EM SEUS BRAÇOS | Capitão Nascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora