Assim que acordo percebo que estou de conchinha com Nascimento,sua mão está em minha cintura e ambos ainda estamos nus.
Me ajeito cuidadosamente para levantar e não o acordar,minhas pernas estão bambas e doem,mas mesmo assim levanto.
Decido que vou tomar um banho primeiro pra já ir me arrumar para o trabalho.
Entro no meu quarto, pego uma toalha, entro no banheiro e ligo o chuveiro entrando de baixo.
Esfrego meu corpo com sabão,lembrando da noite passada com Nascimento aquilo foi perfeito penso lavando o rosto.
De repente Nascimento aparece na porta do banheiro me vendo completamente nua,o que não era uma novidade pra ele.
_Posso tomar banho com você?__ele pergunta com cara de pidão.
Meu corpo estremece com sua pergunta mas tento manter postura.
_Pode__falo olhando seu corpo de cima pra baixo.
Nascimento entra de baixo do chuveiro,ficando atrás de mim e mechendo nas minhas costas de maneira maliciosa.
Ele beija minhas costas molhadas enquanto me roça por trás me fazendo dar um leve gemido._Ann.
_Já está com tesão logo cedo né __ele brinca continuando os beijos.
Me viro pra ele de imediato o beijando profundamente,minha língua o invadia de maneira rápida e o provoco dando pequenas mordidas em seu lábio inferior,Nascimento correspodia com a mesma intensidade me pegando no colo em seguida.
_Deixa eu te foder,prometo que não vou gozar dentro__ele brinca beijado meu pescoso.
Aquelas palavras mecheram comigo,aumentando ainda mais meu desejo por ele,a sensação de ter Nascimento me comendo é intensa e maravilhosa.
Confirmo com a cabeça o que faz ele dar um sorriso travesso.
Em um movimento rápido Nascimento me coloca contra a parede e coloca seu pau em mim roçando devagar no começo mas afundando a medida que o tesão crescia dentro dele.
Seu pau ia me preenchendo,e eu só apertava suas costas como forma de prazer.
_Mais forte Beto..__eu gemo com minhas pernas bambas em volta de sua cintura.
_Não escutei__ele brinca diminuindo a velocidade.
_Mais Be..Beto mai.. fundo vai__gemo totalmente dominada.
Nascimento me encara e logo depois me dá um beijo,logo em seguida me empurrando mais forte e fundo me fazendo revirar os olhos.
Suas mãos passam pelas minhas costas em um movimento rápido,ele se afunda ainda mais em mim dando um gemido alto.
_Ann Raq..Raquel__sua voz estava fraca e ele mal conseguia conter o gemido.
Minhas pernas ficam mais fracas ainda e sinto meu orgasmo vim.
Nascimento não demora muito e percebe aumenta a intensidade me fazendo morder os lábios e gemer.
Finalmente meu gozo desce pelo pau de Nascimento que ainda estava dentro de mim,meu suspiro e cansado e posso perceber uma cara de felicidade em Nascimento.
Nascimento mesmo assim não para, ele continua mais forte me fazendo contorcer de prazer,seus movimentos são rápidos e suas estocadas me levam ao céu,sinto seu suspiro cansado em meu ouvido ao mesmo tempo que ele saia de dentro de mim e atingi o orgasmo,gozando em minha coxa,fazendo escorrer pela minha perna.
Ele dá um selinho na testa e me coloca no chão.
_Te amo__ele diz passando a mão pela minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS BRAÇOS | Capitão Nascimento
FanficRaquel Almeida acaba de se mudar para o Rio de Janeiro para seu novo emprego no BOPE. . Lá ela se vê obrigada a trabalhar junto com Nascimento que acaba se tornando seu rival no primeiro dia,eles precisam trabalham juntos e aos poucos este ódio e ra...