Depois daquele comunicado me troquei rapidamente , calcei meu coturno, peguei meu fuzil carregado e fui indo pro carro do Bope.
Havia três carros indo pra lá , dois já estavam cheios ,então fui no carro junto com Neto ,Mathias ,Renan e Nascimento .Assim que entrei Nascimento já me olhou com aquele ar de zombaria.
_Não tinha outro carro pra ir não ruiva ?
Ele disse rindo.
_Não, não tinha por que tem algum problema? Digo estressada.
_Imagina, nenhum ele diz rindo debochado
_Da um tempo tá Nascimento .
_Vai cagar porra.
Neto, Mathias e Renan olham horrorizados .
_Calma gente , vamo ficar na paz diz Renan tentando amenizar a situação .
_Pois é poh parece criança diz Neto.
_Vamos subir com cautela tá pessoal . Digo pra eles
_Quem dá as ordens aqui sou eu tá , então fica quietinha . Diz Nascimento.
_Então dá um plano melhor caraí .Digo querendo dar um soco na cara de Nascimento.
_Vamo chegar atirando nessa porra diz Nascimento.
_Eu vou do meu jeito , não quero tomar tiro de traficante digo eu
_Não seria uma má ideia ele diz
_Faz o seu que eu faço o meu tá.
_Para gente a gente é uma equipe diz Mathias.
_Então pede pra ela coperar ?Diz ele
_Já chega tá porra ,já deu esse carai ,para de brigar vcs dois diz Renan
Assim que Renan diz aquilo Nascimento estaciona o carro sinalizando que chegamos no local.O tiroteio só se intensificava e ao fundo tocava Rap das Armas .
Descemos do carro e logo subimos o morro . E ao longe Nascimento dizia aos policiais convencionais :
_Vai subir ninguém, vai ficar todo mundo quietinho aí .
Nascimento já chegou atirando ,eliminando uns 5 vagabundos.
Não cheguei pra brincadeira e já havia atirado em uns 3 mas é claro com toda cautela possível bem diferente de Nascimento.Ao longe vi o traficante principal que era o único que sobrou, se aproximar do carro da PM pra matar os policiais feridos, que estavam atrás da viatura que já havia sido toda perfurada por tiros .
Meu corpo se move pro impulso e corri pra lá.
Nascimento grita:
_Volta porra ,volta agora. O que essa doida tá fazendo pensa Nascimento.
_Calma coroa ,eu dou conta digo debochando.
O traficante aponta a arma pra mim mas antes que pudesse atirar eu atiro o matando ali mesmo .
Neto , Mathias , e outros polícias do Bope se aproximam indo ajudar os policiais feridos .
Antes que pudesse ir lá também , Nascimeto me puxa pelo braço.
_Se tá de ko né porra ? Falei pra não ir lá caralho , Quer morrer ? Cara por que essa mulher é tão teimosa pensa Nascimento.
_Calma , deu tudo certo não deu, então não tem porque ficar me cobrando .
_Bem que ele podia ter metido bala na sua cara pra tu deixar de ser otária.
_Larga do meu pé digo eu puxo meu braço e saio
Fui até lá, onde se encontavam os policiais que já estavam recebendo os primeiros socorros.
_Ainda bem que deu tudo certo né? Digo eu pra Neto .
_Pois é diz ele
Tempo passa de minha conversa com Neto e outros policiais.
Quando um cara vem até nós, ele conversa com Mathias e Neto com muita intimidade e depois se aproxima de mim
_Oi , Prazer meu nome é Fábio, valeu mesmo ,se vc não tivesse chegado eu já tava passado ele diz rindo
_Oi , que nada, não foi só por causa minha , toda a equipe ajudou .
_Que modesta vc ele fala brincando
_Um pouco falo rindo.
_Vou indo lá tá e muito obrigada ele diz se afastando
_De nada vai lá digo me despedindo.
Neto e Mathias olham pra mim sorrindo maliciosamente.
_Fabio gostou de vc Mathias diz rindo e debochando.
_Sai fora digo eu
_Melhor mesmo, ele é uma boa pessoa mas é corrupto pra caralho.
_Nossa digo incrédula .
Nascimento se aproxima.
_O que foi pessoal ?
_O Fábio Barbosa dando de cima da Raquel Neto diz rindo.
_Aquele filho da puta corrupto ia combinar perfeitamente com ela. Porque aquele desgraçado tá olhando pra ela pensa Nascimento.
_Credo , sai fora .
_Do jeito que vc é , não duvido nada que ficaria com um cara da raça dele.
_Você nem me conhece e tá falando da minha vida fica na tua intrometido.Antes que ele pudesse responder Bocão se aproxima.
_Vamos embora pessoal , já resolvemos tudo o que tinha para resolver .
_Graças a Deus falo indo em direção ao carro .
Entro no carro
Neto , Mathias , Nascimento e Renan entram logo em seguida .
_Eu dirijo diz Renan .
E assim indo___________________________________________
Gostaram do capítulo meus amores ???
Beijos e até o próximo cap
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS BRAÇOS | Capitão Nascimento
FanfictionRaquel Almeida acaba de se mudar para o Rio de Janeiro para seu novo emprego no BOPE. . Lá ela se vê obrigada a trabalhar junto com Nascimento que acaba se tornando seu rival no primeiro dia,eles precisam trabalham juntos e aos poucos este ódio e ra...