_A filha do deputado_

54 3 6
                                    

O sol raiva no céu fazendo o suor escorrer pelo meu rosto,passar por aqueles becos estreitos era realmente tenso,naquele dia o Bope tava subindo morro pata resgatar a filha do deputado, parece que a patricinha deu mole e foi sequestrada por alguns traficantes locais e como sempre sobrou para nós, pois o deputado meteu dinheiro no rabo dos chefes do Bope para que a operação ocorresse bem.

O local estava cheio de vagabundos armados,então era melhor ter muita cautela.
Assim que chegou Nascimento derrubou  dois dos três homens que estavam ali,restando somente um que se entregou, colocando as mãos para cima e soltando a arma que carregava.

Não demorou muito e logo os outros policiais chegaram, agarrando o homem que se ajoelhou rendido.

_Cadê a menina,filho da puta_Nascimento falou ajoelhando perto do homem o apontando uma arma.

_Eu não sei senhor_diz o homem assustado.

Naquela hora meu sangue ferveu,porque não resolver isso eu mesma e provar para Nascimento que não sou tão fraca quanto ele pensa.

_Deixa comigo capitão _falo me aproximando.

_De jeito nenhum_diz me afastando com a mão.

_Ela é do Bope agora capitão,tem que prestar serviço_fala um policial que segurava o homem.

Nascinto pensa por um breve momento.

_Todo seu ruiva_Nascimento fala abrindo caminho.

Chego perto do homem e me ajoelho com um olhar de raiva.

_Cadê a menina porra_falo dando um tapa no rosto dele.

_Já disse que não sei caralho_o homem diz bravo.

_Não sabe,seu desgraçado_digo dando mais tapas na sua cara.

_Coloca ele no saco Henrique_falo para o policial que imediatamente cumpre minhas ordens.

O homem agonizava e tremia pela falta de ar.

_Pode tirar_falo fazendo sinal.

O policial tira o saco,permitindo que o homem respire novamente,enquanto Nascimento somente olhava de canto com uma expressão de satisfação.

_E agora vai falar,filho da puta_pergunto puxando o cabelo do homem que olha pra mim com medo.

_Não vou falar nada sua piranha_diz rindo.

_Não vai_falo pegando minha arma e atirando em seu pé o fazendo gritar de dor.

_Eu falo,Eu falo_o homem fala ofegante e choramingando.

_Ela não tá aqui,ela tá na rua de cima,na casa 74 no terraço_ele fala me encarando.

_Como posso acreditar em você en ?pergunto duvidando.

_Pode confiar,eu tô falando,agora me deixa ir_fala nervoso.

Um policial chega avisando que outros policiais que já subiram a rua de cima já avistaram a menina, confirmando o que o homem falou.

_Fazer o que com o vagabundo aqui Almeida?_pergunta  Henrique que segurava o menino.

Pego minha arma e atiro na cabeça do bandido,fazendo respingar sangue em mim.

_Bota na conta da filha do deputado_falo saindo e limpando o sangue ao mesmo tempo que Nascimento me encara.

_Fez certinho en _fala Nascimento rindo.

Só o encaro saindo dali e indo direto para a rua de cima resgatar a garota.
Chegando na calmaria,para dar tudo certo.

_Achamos ela Nascimento vem_fala um policial.

EM SEUS BRAÇOS | Capitão Nascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora