Capítulo 1

524 25 0
                                    


Minha vida está um caos. Sem ela eu não consigo. Preciso lembrar do que eu prometi. Me manter longe de qualquer coisa que me faça sair correndo atrás do amor da minha vida.

Vários papéis estão em cima da minha mesa para que eu assine, mas não consigo. A necessidade de ter minhas princesas comigo me consome de certa forma... Aff, como é difícil cumprir uma promessa.

Batidas na porta me tiram dos profundos pensamentos.

– Entre. – Digo já irritado.

Minha nova secretária. Noelle. A mulher que não tem atrativo nenhum e tem muito potencial, além do mais, é super discreta. É disso que eu preciso, não quero alguém como Megan. Nunca mais.

– Desculpe interrompe-lo, mas creio que gostará de quem está a sua espera. – Ela parece alegre...

Me levanto em um pulo. Blaire. Tem que ser ela. A esperança de vê-la novamente faz com que meus olhos se encham de lágrimas.

– Quem está ai, Noelle?– Ao notar seu olhar mais infeliz, percebo que não é quem eu quero. – Não é ela, né?

– Não, senhor. É o senhor William, o pai dela... – Um quê ficou ao ar. O que ele faz aqui? – Posso mandar entrar?

– Hum... Claro... Sim...– Me sinto totalmente perdido perante aquela situação.

Espero de pé meu ex sogro entrar. Por alguma razão oculta, o medo e o nervosismo me consome. É doloroso vê-lo, pois só de ver à minha frente lembro dos momentos com Blaire. Foi bom o tempo em que tudo estava certo e eu não era um otário que trai sem pensar na pessoa que ama.

– Derick, está tudo bem?– Will está a minha frente balançando a mão para que eu recubra os sentidos.

– Haam... Desculpe senhor... Estou pensan... deixe pra lá. Vamos nos sentar. – Aponto a cadeira para ele e fecho a porta com rapidez para sentar no meu lugar.

Por incrível que pareça, o pai de Blaire está muito bem. Um rosto bem corado, aparência saudável. Para quem apenas sabe que sua filha passa "bem"...

– Derick, preciso saber se você passa realmente bem. – Sua voz preocupada transparece algo que nunca notei.

– Claro, Will! Por quê não estaria bem? – Minto da melhor forma possível.

– Você já esqueceu a minha filha então? – Aonde ele quer chegar com isso?

– Sim. O senhor me fez prometer que não iria mais atrás dela, esquecer foi muita última solução. – Meu corpo começa a suar. Ter que mentir sobre Blaire é meu ponto fraco.

– E a sua filha? – A voz dele vacila ao perguntar.

Me sinto a pessoa mais fracassada, pois no mesmo instante algumas lágrimas ameaçam sair do meu rosto. Para poder disfarçar, giro minha cadeira, limpo as benditas lágrimas e levanto para olhar o grande vidro que mostra a cidade de Nova York.

– Responda, meu filho. –Persisti.

– Como posso responder, sendo que eu não consigo? – sento-me de novo na cadeira. – Como o senhor ficaria caso não pudesse ver seus filhos? Melhor, como o senhor ficaria se não pudesse nem ao menos conhece-los? Afinal, são sangue do seu sangue.

Percebo que meus olhos me traem novamente. Sinto meu rosto molhado, e Will me olha como se eu fosse algo surreal. É tão complicado tudo, perdi o que mais importava na vida, e pra completar sei que Will está com pena de mim.

Simplesmente Ela.Onde histórias criam vida. Descubra agora