Acordo com Melody mexendo em meu cabelo e me olhando fixamente. Blaire continua em seu sono de beleza.
–Bom dia, princesa. – Sussurro em seu ouvido.
–Bom dia, papi. – Ela sussurra de volta.
Levanto devagar e carrego minha filha até a cozinha.
–Que tal um café da manhã na cama? – Pergunto colocando-a em cima da bancada.
– A mamãe não gosta que acorda ela. – Responde com a voz murcha.
–Ela já brigou alguma vez com você? – Blaire não tem cara de que briga com criança por causa disso.
–Uma vez. – Levanta a mãozinha mostrando o número 1.
–Ela nunca mais vai brigar com você, eu prometo.
Melody sorri e assente com a cabeça.
–Vamos por as coisas na bandeja? – Ela concorda e eu pego as coisas. Assim que termino coloco-a de cavalinho em mim. – Você consegue se segurar?
–Sim, papi. – Diz dando risada. – Vamos.
–Segura firme.
Melody segura em meu pescoço e enrosca as pernas em minha cintura. Ela faz com que eu fique um pouco sem respiração, porém da pra aguentar até o quarto.
Coloco a bandeja com cuidado na cama e giro Melody para que fique em meu colo.
–Bom dia, Ble. – Sussurro em seu ouvido.
Ela demora alguns segundos para raciocinar.
–Bom dia, meus amores. – Para minha felicidade, ela puxa Melody e a abraça.
–Bom dia, mami. O papi trouxe café da manhã.
–Hum... Eu estou com fome, vocês também? – Pergunta acariciando o braço da filha.
–Sim, mami. – Concordo com a cabeça e as duas se sentam na enorme cama e começam a comer. – Come, papi. – Coloca um morango em minha boca.
–Está gostoso. – Digo e agradeço com um beijo em sua têmpora. – Temos que estar bem alimentados por quê hoje a gente vai comprar um monte de coisas para o quarto da Melody.
Ela olha assustada ao escutar seu nome.
–Meu? – Pergunta com a mão na boca, rindo como sempre. Essa menina é a pessoa mais doce que eu já conheci.
–Sim. Você precisa de um quarto na casa do papai.
–Eba. – Ela pula e vem até meu colo. – Obligada, papi. –Um beijo estala em minha bochecha. – Quelo tudo rosa.
–Tudo bem, filha.
Nos aprontamos assim que terminamos de comer tudo. O caminho é meio longo. Blaire vai atrás com Melody já que ainda não temos a cadeira dela. Aproveito para ligar para o Patrick.
–Oi, cara. – Atende.
–Oi, Patrick. Preciso de um favor seu pra ontem. – Peço sem tirar uma mão do volante.
–Pode mandar. – Há ruídos no fundo, provavelmente está trabalhando ou se divertindo.
–Preciso que mande um caminhão para esvaziar o quarto branco da minha casa. – Olho para Melody e ela reclama.
–Não pode falar no volante, papi. – Me da uma bronca e bem dada.
–Eu sei, filha. Já vou desligar. – Patrick fica quieto do outro lado da linha. – Patrick?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Ela.
RomanceSEQUENCIA DE SIMPLESMENTE O DESTINO. Derick Bass tem sofrido com o término de seu relacionamento com Blaire, o pior é que nesse momento ela carrega sua filha e nem tem a mínima idéia da onde elas estejam. Afinal, se passou um dois anos e meio desde...