Acordar e saber que daqui algumas horas eu estarei esperando a mulher mais linda em um altar, no qual poderei abrir meu coração na frente de todos, e ali, jurar meu amor e minha fidelidade eterna.
Olhando ela ao meu lado, dormir serenamente, faz com meu coração palpite com a ansiedade, com o nervosismo e acima de tudo a vontade de torna-la minha mulher, a companheira pro resto da minha vida, a mulher que vou me dedicar para fazer feliz.
–Papai. – Sussurra Melody no canto da cama.
Saio de fininho e a acompanho até seu quarto.
–Bom dia, princesinha. – Beijo sua cabeça e sento no chão com ela.
–Hoje é o dia do casamento, não é? – Pergunta baixinho com a mãozinha na boca para que somente eu escute.
–Sim, meu amor. Você está ansiosa? – Coloco-a em meu colo e presto atenção em sua fisionomia.
–Sim, mamãe e papai da Melody, juntinhos. – Ela ri com a mão na boca e encosta a cabecinha em meu peito.
–Eu também, minha filha. Eu não vejo a hora de tudo acontecer, mas já sabe, continua de bico fechado. É segredo. – Digo sussurrando bem perto de seu ouvido.
–Pode deixar, papai.
Me levanto com ela em meu colo e nos encaminhamos até a cozinha.
–Que tal se preparássemos algo bem gostoso para a mamãe e levasse para ela na cama?
–Sim. – Confirma entusiasmada.
–Que tal umas panquecas? Acho que ela iria adorar. – Argumento.
–Eu também quero. – Pede enquanto a coloco em cima do balcão. –Uma doce. – Ri e esperneia toda contente.
–Vamos todos comer na cama com a mamãe. – Beijo sua cabeça.
Faço várias panquecas, monto a bela bandeja com flores, um suco de maçã que eu sei que ela adora, geleias, nutella e o leite da Melody.
–Vamos subir...
Ela me acompanha e ao entrar no quarto, Blaire sorri.
–Meu deus, o que é isso? – Seus olhos brilham com a empolgação.
–Um belo café, para uma bela mulher. – Respondo colocando devagarinho a bandeja em seu colo.
–Que delícia... Panquecas. – Diz animada para a filha. – Você também gosta né filha?
–Sim, mamãe. – Ri e tampa a boca com a mão.
Comemos tudo, não deixando uma migalha se quer, e logo depois começou acorreria.
Todos tinham que se aprontar, passar na loja para pegar os vestidos das princesas e irem pros respectivos lugares onde cada um iria se aprontar.
– A gente só vai se ver a noite. – Comenta.
–Sim. – Puxo-a para mim e a beijo. – Mas é por uma boa causa, pode acreditar.
–Eu sei, mas eu gostaria que você estivesse lá comigo, me ajudando a manter a cabeça fixada para não perder a calma.
–Você vai ficar bem, a Meridith e a Rachel estarão com você, sei que pode contar com elas. Qualquer coisa você me liga e eu tentarei ajudar, prometo.
–Tudo bem então. – Ela se debruça em mim.
Seguro seu rosto e a beijo como se fosse nosso primeiro beijo. Com calma,amor e muito, muito desejo. Te-la perto de mim, faz com que meus desejos aumentem de 0 a 100. Brinco com seu lábio inferior e agarro bem firme seu cabelo, da forma que eu sei que ela ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Ela.
RomanceSEQUENCIA DE SIMPLESMENTE O DESTINO. Derick Bass tem sofrido com o término de seu relacionamento com Blaire, o pior é que nesse momento ela carrega sua filha e nem tem a mínima idéia da onde elas estejam. Afinal, se passou um dois anos e meio desde...