Capítulo 3

105 17 0
                                    

Imagine se você fosse o sortudo que achou a tal da lâmpada mágica, agora como sempre tem aquela perguntinha... Você tem três desejos, quais serão? Se eu fosse responder eu pediria a resposta que eu tanto preciso e nada mais. O resto eu quero fazer. Eu quero poder conquistar novamente a mãe da minha filha, eu quero mostrar para elas que eu posso ser melhor do que um covarde que toma litros de bebida alcoólica para tentar esquecer a única mulher que já amou.

Já é hora do almoço e ainda meu celular não tocou. Verifico sempre se está dentro da área de cobertura, se está com bateria e nada. Porra nenhuma. E pensando bem, eu vou tentar adiantar todos os compromissos da minha agenda, assim não preciso me preocupar quando estiver com a minha princesa nos braços, cujo o nome eu ainda não sei. É do caralho.

–Noelle? – Grito.

E por um instante eu esqueço que tem um interfone nesse quadrado. Melhor eu ser internado.

Depois de alguns minutos ela entra se arrumando. Toda desesperada.

–Me chamou, Derick?

A pergunta feita com meiguice me deixa meio conturbado. O jeito como ela está se vestindo... Ousadia e classe definem seu visual hoje. Uma saia apertada, comprimento até o joelho, mas com aquela fenda do lado que deixa qualquer homem louco para rasgar, menos eu. Um blazer bem desenhado...

–Mudou seu jeito de se vestir, Noelle? – Pergunto atento a cada detalhe.

–Sim, o senhor gostou? – Vejo uma esperança nos olhos da mulher à minha frente, mas não algo que eu possa ajudar.

–Ficou bom, tenho certeza que arrumará algum homem bom e disponível.

Acho que acabei de destruir algum sonho... Ela se curva, o olhar cai e o sorriso de desfaz.

–Obrigada, Derick. Era só isso que o senhor precisava falar comigo?

–Na verdade, não. – Levanto da mesa e olho para a grande cidade que passa no enorme vidro. – Preciso que traga minha agenda.

Ainda vendo a cidade, escuto o barulho da agenda de couro sendo colocada em cima da minha mesa. Espero que eu consiga fazer o serviço direitinho.

–Obrigado, Noelle. Dispensada.

Viro-me novamente quando escuto a porta se fechando... Agora eu tenho que colocar mãos à obra.

Abro a agenda no dia de hoje... Como assim eu não tenho nada para hoje? Amanhã... Nada também... O que está acontecendo? Faz anos que eu tenho um dia sem precisar fazer nada, e agora eu tenho uma semana? Tem algo de errado.

Aperto o bendito botão e chamo Noelle novamente.

–Entre. – Digo com a cabeça apoiada em minhas mãos. Quando a porta se fecha eu disparo – Me explique por favor, o que está havendo com a minha agenda. Não tenho nada marcado essa semana inteira.

– O senhor já finalizou todos os contratos. As baladas estão funcionando perfeitamente, acho que o senhor deveria parar e pensar se tem algo a se fazer, porque na minha visão estamos aqui caso algo ocorra.

–Tudo bem, tome. – Estico a agenda e ela pega de forma relutante. –Obrigado.

Não é possível, como pode estar acontecendo algo desse naipe? É impossível eu estar... Pensando melhor eu tenho uma pessoa que vai tirar minha bela dúvida, dessa forma digito o número dela.

No terceiro toque ele atende.

–Mathew? – Falo rapidamente.

–Oi seu brocha, o que aconteceu para você me ligar? – Pela voz, creio que esteja muito feliz, com a sua mulher.

Simplesmente Ela.Onde histórias criam vida. Descubra agora