Capítulo 14

73 14 0
                                    


(Uma semana depois.)


–Blaire, meu amor. Acorda. – Digo com a maior leveza. Mesmo não querendo fazer isso, é necessário. Nosso voo para Seattle sai em duas horas, e até ela se arrumar... – Meu amor, vamos, não podemos perder o voo.

Ela se espreguiça e se enrosca em mim, feito uma gatinha carente.

–Bom dia. – Sussurra.

Não resisto aos seus encantos e agarro-a.

–Bom dia, minha gostosa.

Beijo-a com toda paixão e ternura. Nosso beijo é calmo e aproveitamos cada movimento. Brinco com sua língua que dança em minha boca. Seu corpo pede atenção e o meu também. Mas não podemos, não agora.

–Me diz por favor, como resistir ao seu corpo? – Digo com brilho no olhar.

–Não resista, use e abuse desse corpo. – Ela deita na cama e mostra seu corpo belíssimo.

–Então vá se aprontar, e eu vou tentar trocar a Melody com ela dormindo. Eu já venho para aproveitar desse corpo que tanto me dá tesão. – Beijo-a e puxo seu lábio inferior.

Eu já estou totalmente pronto. Fiz tudo o que tinha que fazer e deixei Blaire dormir mais um pouco.

–Então vá logo, antes que eu não deixe você sair daqui. –Olhando em meus olhos, pega no meu pau sem que eu note. – Derick. –Suspira. – Você está muito duro.

–Só de olhar pra você eu fico duro. – Meu pênis pede atenção daquela boca deliciosa. – Então por favor, faça o que tenha que fazer logo para eu poder abusar um pouco dessa mulher.

–Agora mesmo. – Seus olhos brilham tanto que me encanta. Essa mulher realmente me ama. – Já venho, meu amor. – Beija meu nariz e corre pro banheiro.

Vou até o quarto da Melody. Ela dorme tão profundamente. Minha princesinha, minha filha linda que eu tanto amo.

Pego um vestidinho vermelho com um laço atrás e tiro com todo cuidado seu pijama, quando acho que pode acordar, paro e espero um pouco. Assim que consigo tirar a roupa, ela abre os olhinhos e boceja.

–Papai, posso dormir um pouco?

–Sim, minha linda. Só deixa o papai colocar esse vestido em você. –Automaticamente ela levanta os bracinhos e deixa que eu o coloque. –Pronto, durma mais.

Beijo sua cabeça e saio do quarto, quando entro no meu vejo um fio dental de oncinha e um sutiã combinando. Um dia essa mulher vai me matar.

De fininho entro no banheiro e tiro toda minha roupa. Ando até o box e abro a porta de vidro.

Blaire está tão concentrada que não nota minha chegada.

Puxo-a contra meu corpo e ela solta um gemido que me faz pulsar. Sua bunda pressiona minha ereção.

–Eu amo escutar seus gemidos. – Sussurro enquanto pego em seus seios.

–Eu amo seu toque. – Apoia sua cabeça em meu ombro e se entrega ao meu toque. – Derick.

–Fala, meu amor. Fala o que você quer. – Peço enquanto desço minha mão para o pedaço do seu corpo que tanto desejo.

–Eu quero... – Ela para assim que meu dedo alcança seu clitóris. –Derick, me faz gozar, por favor. – Seu corpo quente e macio me faz querer transar como um louco, mas me controlo. Primeiro preciso faze-la gozar em minha mão. – Derick...

Simplesmente Ela.Onde histórias criam vida. Descubra agora