- Cara, acorda. - Escuto a voz do Matthew. - Você precisa descer agora.
-Elas voltaram? - Meus olhos se despertam de tal forma... - Sério?
-Sim, mas vai com calma, elas estão, só que acompanhada.
Fico sem ar. Uma facada no peito me deixaria melhor.
-Como assim acompanhada? Ela tá com um namorado? - Pergunto totalmente desnorteado.
-Bem... É um ex. Ele quer que você desça logo. Só vá com calma, por favor.
Sem conseguir responder, levanto e vou até a sala com a roupa toda amassada. Nos últimos degraus, meu coração dispara. Não pode ser que esse filho da puta tenha coragem de fazer tal coisa.
-Solta ela, Ben. Agora. - Rosno, me aproximando.
-Você acha que é assim, senhor Bass? - Ironiza e ri de forma que assusta minha filha.
Melody está no colo dele, com os olhos inchados de tanto chorar e a ponta do nariz vermelha. Ben segura uma arma apontada para cabeça de Blaire. Desgraçado.
- Oque você quer? Dinheiro? Quanto você precisa? - Minha reação faz com que ele ria ainda mais de mim.
-Eu quero dinheiro e elas. Era para a Melody ser minha filha, não sua. Você destruiu a minha vida. - Ele solta minha filha brutalmente no chão e acaba caindo, chorando mais ainda e correndo até mim.
-Eu não destruí sua vida. Você destruiu. Se não tivesse feito coisas tão estúpidas, Blaire ainda seria apaixonada por você. - Pego Melody no colo e a abraço. - Vai ficar tudo bem. -Sussurro.
-É, talvez. - Ele ri alto e empurra um pouco a cabeça da Blaire com a arma. - Você é muito burro, Derick. Como achou que ninguém te seguiria? Desmarcar todas suas reuniões para ir pra praia? Você só faria algo assim se fosse por essa puta. - Ele se atreve a apertar o peito dela. Tampo o rosto da Melody e sinto meu sangue subir. Eu vou matar esse cara. - Cade o idiota do seu amigo? Chame ele agora se não quiser que o amor da sua vida e ele tomem um tiro na cabeça.
-Matthew? - Grito. - Desce aqui agora. - Encosto a cabeça de Melody em meu peito para abafar um pouco o berro.
Matthew desce a escada correndo.
- O que foi? - Diz como se nada tivesse acontecendo. É desse jeito idiota que ele consegue salvar tudo.
- É pra você ficar aqui em baixo. Com a gente. - Respondo com calma. Eu preciso de calma.
-Tudo bem... - Olhos esbugalhados e dentes travados. Ele também está nervoso.
-Fala quanto você quer para deixar ela em paz. - Insisto.
Ben está parecendo um drogado. Mais magro que o normal, rosto pálido, cabelo e roupa desarrumada. Deve ter se drogado dentro da prisão. Merece apodrecer na cadeia.
-Dois milhões. Não é muito, mas dou um descontinho pela mercadoria. Ainda vem o cachorro de brinde. - Sua risada assusta minha filha. A forma com que fala da Blaire, da uma vontade imensa de acabar com ele. Enche-lo de porrada.
-Ta. - Concordo sem opção. - Te dou um cheque e você cai fora.
-Nananinanão. Quero dinheiro vivo. Na minha mão até hoje à noite. Ficarei aqui, e se alguém entrar nessa casa, eu expludo os belos neurônios.
-To indo agora no banco. - Pego minha carteira na mesa de jantar. - Vou levar minha filha comigo. - Digo ainda com ela em meus braços.
- À vontade. Eu vou saber se estiver planejando algo. - Mais uma risada diabólica. Filho da puta. - Assim ela não fica chorando no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Ela.
RomanceSEQUENCIA DE SIMPLESMENTE O DESTINO. Derick Bass tem sofrido com o término de seu relacionamento com Blaire, o pior é que nesse momento ela carrega sua filha e nem tem a mínima idéia da onde elas estejam. Afinal, se passou um dois anos e meio desde...