–Bom dia, príncipe. Vamos, acorde. O avião vai pousar. – Blaire diz enquanto acaricia meu braço.
Meu pescoço está um pouco dolorido.
–Ai. – Gemo com a dor ao tentar colocar meu pescoço de volta no lugar.
–Quando chegar na sua casa, farei uma massagem e você vai tomar um remédio. – Seus olhos brilham tanto. É algo que eu daria tudo para ter todos os dias da minha vida.
–Eu aceito uma brincadeira. Mesmo com dor. – Um sorriso contagiante estampado em seu rosto diz que sim, ela aceita uma brincadeira.
Nos ajeitamos e esperamos o avião pousar. Melody ficou um pouquinho assustada com o tranco mais riu depois que percebeu que é normal.
–Vamos todos para minha casa. – Diz Matthew.
–Eu estou com muitas saudades da minha amiga. – Uma lágrima já surge em seu olho. Imagine o chororô que vai rolar na hora.
–Ela vai ficar muito feliz em te ver, Blaire. – Matthew estica a mão e Blaire a pega. – Você vai ver. E nós temos uma surpresa.
– O que? – Rebate toda ansiosa.
–Surpresa. – Matthew tenta ficar sério, mas um pequeno sorriso entrega ele.
Assim que liberam o pessoal do avião, saímos e esperamos alguém vir buscar. Eu admito que esqueci desse detalhe. Quem viria nos buscar quando chegássemos?
Liguei para o Doug assim que meu celular recebeu sinal.
–Senhor Bass. – Ele atende no segundo toque. – Não recebi notícias suas no final de semana. Aconteceu algo?
–Ta tudo maravilhoso, Doug. Preciso que você ou o Chuck venha no aeroporto buscar seis pessoas. Se não der para pegar a Dodge, venham com dois carros.
–Sem problemas, eu pego a Dodge e daqui a pouco estou aí. Em quinze minutos no máximo.
–Ok. Obrigado, Doug.
Desligo e falo com o pessoal que olha para mim com um ponto de interrogação no rosto,
–Doug estará aqui em quinze minutos. Vamos aproveitar para ir no banheiro comprar algo de lembrança, se quiser, e esperarmos ele lá fora.
–Quem é Doug, papi? – Melody pergunta puxando a barra da camisa.
– É quem vai levar a gente para a casa do papai. Ele é meu motorista.
Um sorriso divertido surge em seu rosto. Acho que ela vai adorar Nova York e o que eu quero proporcionar para Melody e Blaire.
Cada um vai para um canto e aproveito o tempo para poder falar com Meridith sem que ninguém escute. Assim que me atende, enche minha cabeça de perguntas.
–Derick, graças à deus. Como vocês estão? Matthew disse que vocês tomaram um susto, que bom que ele foi ajudar. E a Blaire... – Ela acaba ficando quase que sem fôlego de tanto falar.
–Meri, relaxa. Ta tudo tranquilo. Agora eu preciso que você me ajude.Quero fazer uma surpresa para Blaire, amanhã, na minha casa. –Interrompo-a.
–Claro, me manda por mensagem os nomes de quem você quer que esteja, a que horas temos que estar lá. Vai ser romântico? – Diz toda agitada.
–Talvez. Será uma surpresa para vocês também.
–Fecho, fecho e fecho. – Sua empolgação me deixa ansioso, mas ao mesmo tempo bem nervoso.
–Obrigada. – Blaire está vindo em minha direção. – Preciso desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Ela.
RomanceSEQUENCIA DE SIMPLESMENTE O DESTINO. Derick Bass tem sofrido com o término de seu relacionamento com Blaire, o pior é que nesse momento ela carrega sua filha e nem tem a mínima idéia da onde elas estejam. Afinal, se passou um dois anos e meio desde...