Acordo com ruídos de uma conversa. Blaire não está ao meu lado.
–Não posso voltar, não sem ele. – Diz com a voz trêmula.
Levanto e ando em direção à sua voz.
Blaire está sentada no sofá, com a cabeça jogada no meio das pernas. E vestida com a minha camisa. Como ela fica mais perfeita com a minha roupa.
–Eu entendo que te devo e não diga que não, porque é o meu coração diz. Mas eu só vou voltar a trabalhar com você se o Derick me dispensar ou nós formos morar ai. – Sua mão não para quieta. Toca cada parte do corpo com medo de algo.
Ela não me notou, por isso vou até ela e sento ao seu lado, no mesmo segundo ela deita-se em meu colo e escuta o que a pessoa do outro lado da linha fala.
–Tudo bem, Collin. – Meu coração congela. – Eu falarei com ele. Logo depois te retorno. Até mais. – Ela desliga e continua deitada em meu colo.
Acaricio seu cabelo e sua costa, tentando acalma-la. Se Blaire não falar nada, não vou poder exigir nada. Afinal, quero preservar sua privacidade e a confiança que devemos ter um no outro.
–Desculpe te acordar. – Sussurra e sinto minha coxa molhada.
–Não tem problema nenhum. – Beijo seu cabelo. – Só me diga que não está chorando. Por favor.
Blaire se levanta do meu colo e senta de lado no sofá para poder me observar.
–Eu só magoo as pessoas que gostam de mim, que me amam. – Ela seca a lágrima que ousa a cair desesperadamente.
–Não diga isso, sabe que não é verdade. – Puxo seu rosto e beijo a ponta do nariz. – Você me faz ser o homem mais feliz do planeta.
–Obrigada por tentar me consolar. – Sua cabeça se apoia em meu ombro. – Vamos tentar voltar a dormir? É muito cedo. – Sua voz falha novamente.
O que realmente aconteceu entre eles? Será que esse tal Collin mexe com ela?
–Vamos, meu amor. – Puxo-a para que se levante comigo. – Relaxe.
Andamos grudados um ao outro. Faço com que se deite e a puxo para que se aconchegue em mim, em meu peito e meu amor.
–Obrigada por não me interrogar. – Diz com a cabeça em meu peito e sua mão brincando com os pelos do meu braço.
–Fique tranquila e descanse.
–Quando estivermos tranquilos e bem acordados, contarei tudo. – Sua voz fica mais firme, mais confiante.
–Tudo bem, meu amor. – Beijo sua cabeça. – Boa noite. – Tento encerrar esse assunto por enquanto.
–Boa noite, meu príncipe.
Em poucos segundos sua respiração fica leve. Sempre que se deita em mim, dorme rápido. Isso é bom. Sou seu porto seguro e seu travesseiro.
Meu amor. Acho que um dia entenderá a devoção que tenho por ela, como eu a amo, que faria de tudo, até dar a vida para que fosse feliz.
Encosto meu nariz em seu cabelo e com seu perfume acabo pegando no profundo sono.
❤
–Papai? – Melody sussurra perto do meu ouvido.
Abro os olhos. A luz me incomoda, mas me esforço para enxergar perfeitamente a menininha de pé, apoiada na cama, me olhando fixamente. E Blaire não está ao meu lado. Já se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Ela.
RomanceSEQUENCIA DE SIMPLESMENTE O DESTINO. Derick Bass tem sofrido com o término de seu relacionamento com Blaire, o pior é que nesse momento ela carrega sua filha e nem tem a mínima idéia da onde elas estejam. Afinal, se passou um dois anos e meio desde...