Hermione sentou-se ao lado da cama de Harry. Foi um alívio. Depois de semanas sentada com ele todas as noites, cada chance que ela tinha de vê-lo e observar a subida e descida de seu peito parecia um privilégio. Um olhar para casa.
Ela se virou quando ouviu a porta se abrir e sentiu uma onda de gratidão quando Draco entrou, deixando cair seu Glamour quando viu quem era.
— Ministra — disse ele, com um aceno de cabeça e uma pequena reverência.
— Gostaria que você conseguisse me chamar de Hermione — ela disse. Ela observou enquanto Draco lançava seus feitiços de diagnóstico. E se encolheu quando Draco gentilmente beliscou a pele do braço de Harry. — Para que foi isso?
— Os feitiços de estase só podem fazer até certo ponto — Draco disse, calmamente. Ele dobrou o lençol e lançou um feitiço rápido sobre a parte de cima do pijama de Harry, expondo seu peito. Hermione sentiu-se tensa, mas Draco pareceu ignorar, pegando um pote de algum tipo de poção para a pele de Harry. Ele foi gentil, quase carinhoso, tomando seu tempo, massageando-o no peito e pescoço de Harry cuidadosamente antes de passar para seus braços e mãos. Hermione apenas observou.
— Eu esqueci como... ele tem muitas cicatrizes — ela disse calmamente. — Acho que hoje em dia eu não o vejo sem camisa com tanta frequência.
— Duvido que alguém faça isso.
Harry costumava ser um garoto magricelo, e quando adolescente, não era muito menos magricelo, na verdade, mas agora ele é todo músculos grossos e fibrosos. As mãos de Draco eram firmes e praticadas, mas talvez apenas nove décimos clínicas, enquanto suas mãos se moviam sobre a pele de Harry.
— Contato físico é importante — disse Draco. — Especialmente contato físico mágico. Ele está ficando um pouco desidratado, às vezes. Na maioria das vezes, concentro-me no problema em questão e dois outros Curandeiros cuidam do resto de suas necessidades físicas, mas...
— Eu não ia dizer nada.
Draco resmungou e gesticulou sobre a camisa do pijama, que obedientemente fechou. Ele pegou a mão de Harry entre as suas, sua expressão séria, preocupada e... Hermione não gostava de olhar, mas não conseguia desviar o olhar, especialmente quando Draco pareceu ter esquecido completamente que ela estava ali por um momento ou dois e gentilmente afastou o cabelo de Harry dos olhos. Sua mão descansou na bochecha de Harry por alguns momentos, e ele murmurou algo que Hermione não acreditava ser um feitiço.
Hermione limpou a garganta e Draco se assustou, reorganizando o lençol sobre o corpo de Harry e endireitando sua coluna.
— Não quero forçar, Draco — ela disse. — Mas você fez algum progresso?
Ele assentiu bruscamente.
— Não vou discutir isso aqui. Alguns pacientes acordam e repetem conversas inteiras que ouviram enquanto estavam aparentemente inconscientes. Quando terminar de se sentar com Harry, venha me encontrar. Vou pedir para um elfo lhe entregar chá.
Hermione estava prestes a protestar.
— Não. Rubino ficou muito ofendido por você recusar continuamente sua hospitalidade, e eu não vou deixá-lo descontar seu mau humor em mais ninguém. — Draco assentiu mais uma vez e fechou a porta atrás de si.
Hermione moveu sua cadeira para mais perto da cama, completamente castigada. Ela pegou a mão de Harry na sua e observou seu peito subir e descer.
.
Quando ela saiu da sala um tempo depois, Draco estava sentado em sua mesa, escrevendo notas em um diário em sua bela caligrafia. Ele lhe deu um pequeno sorriso.
YOU ARE READING
Harry Potter and the elusive day off | Drarry
FanfictionO Auror Potter precisa da porra de uma pausa. Ele está exausto. Ele provavelmente não pretendia se colocar em coma mágico, mas essas coisas acontecem. E quem se importa, realmente? Ele está confortável em uma casa onde escondeu toda a merda com a qu...