Lanchonete Blue Ice, 20:15 PM
Desde o momento em que Justin Bieber se declarou pra mim, eu fiquei imaginando em como seria nosso primeiro encontro ou quando virariamos um casal, o sentimento era mútuo e imagino que isso não deva demorar a acontecer.
Conheço Justin a um bom tempo e não preciso de mais meses de espera pela frente para que a gente inicie um relacionamento, quero apresentar ele como namorado a minha mãe ainda nesse Natal.
Quando nossas atividades no teatro chegaram ao fim, eu tinha certeza que o professor já estava mudando de ideia sobre ter me escolhido como a protagonista. Mas Justin melhorou o meu humor quando me chamou para um encontro essa noite, ele me trouxe a uma nova lanchonete na cidade que estava perfeitamente decorada para o Natal.
— Esse lugar é tão...
— A cara do Natal? A cara da cena que Vincent e Bella vão ao restaurante do papai Noel? — Justin completou com questões e sorri para ele.
— Exatamente, parece que estamos vivendo a peça essa noite.
— Bom, estamos num encontro de verdade e eu adoraria beija-la quando eu tiver que deixa-la em sua casa.
— Você não precisa esperar tanto para me beijar, Justin. — Falei tocando a mão dele e ele sorriu.
— Então você me permite?
— É claro que sim.
Justin se aproxima um pouco de mim e depois selou nossos lábios com um beijo doce e apaixonante me fazendo sentir borboletas no estômago.
— Essa noite já começou perfeita. — Digo tentando não ser muito tímida.
— E eu fico feliz em ser um dos motivos. — Disse Justin.
Ele se afasta e eu olho ao redor vendo garçons e garçonetes com uniformes bem natalinos.
— O que acha? Aquela moça parece exatamente como uma dos funcionários do restaurante que Bella narra. — Apontei.
— Você tem razão, ela até mesmo parece com um elfo de verdade.
— O professor Andrew podia aprender um pouco sobre figurinos de elfos vendo isso aqui, a Emma pode ter orelhas mais realistas.
— Eu prefiro não falar do teatro essa noite, vamos focar no que viemos fazer aqui hoje.
Eu encaro ele.
— Por que não podemos fazer sobre o teatro? Estamos cercados de coisas natalinas e estamos ensaiando para uma peça de Natal que poderia ser melhor se o professor Andrew não fosse tão cabeça dura. — Falei vendo Justin rir brevemente.
— Você ainda está preocupada com isso?
— Eu tentei não pensar nisso, mas ele tem que entender que estou tentando fazer o melhor para essa peça impressionar nossos pais e um bando de pessoas que não conhecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedido de Natal (Concluída)
RomanceDani é uma jovem apaixonada pelo teatro que sonha em conquistar o papel principal na peça de Natal, mesmo tendo que lidar com as dificuldades financeiras e a rivalidade nos ensaios. Ela faz um pedido a um homem misterioso que afirma ser capaz de rea...