Capitulo 4 - A Festa: Parte 2

4 2 0
                                    

Não acredito que aquela garota me trancou no armário dos funcionários, eu sabia que Bárbara Evans era capaz de muitas coisas, mas às vezes ela vai longe demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito que aquela garota me trancou no armário dos funcionários, eu sabia que Bárbara Evans era capaz de muitas coisas, mas às vezes ela vai longe demais. E isso nem é o pior do que ela pode fazer.

Eu não entendo o que fiz pra ela, nunca ao certo entendi. Ela sempre me tratou mal, por ser pobre e por ter a atenção de Justin.

- O que vou fazer agora?

Volto a andar de um lado para o outro quando ouço o bipe do meu celular, me trazendo para a realidade que tenho um celular e posso chamar alguém para me tirar daqui.

- Como eu não pensei nisso antes?

Fiquei feliz em ver que era Justin, mas ele parecia desesperado.

- Dani? Cadê você? Os petiscos que você ficou encarregada de entregar ainda não apareceram por aqui, minha mãe está não está feliz e Bárbara não tem ajudado. - Justin.

- Por que não pergunta a sua namorada aonde eu estou? É por culpa dela que ainda não apareci. - Dani.

- Namorada? Bárbara não é minha namorada, Dani... - Justin.

- Tem certeza? Vocês têm passado muito tempo juntos. - Dani.

- Você sabe que é por causa da peça... - Justin.

Respiro fundo antes de responder.

- Eu sei, desculpa... Poderia me ajudar? Estou presa no armário de funcionários da cozinha. - Dani.

- Presa? Mas o que aconteceu? - Justin.

Eu poderia muito bem entregá-la, mas isso só iria piorar minha noite.

- Não sei... A porta não abre, venha logo por favor... - Dani.

Ele não responde mais e me sento em uma cadeira que tinha aqui esperando ser resgatada, vamos ver qual vai ser a reação de Bárbara ao me ver livre antes do esperado.

[...]

Só me senti bem quando Justin finalmente me tirou do armário, ele estranhou o fato de uma cadeira estar bloqueando a porta de ser aberta por dentro, mas tentei disfarçar para não dizer a verdade.

- Obrigada por me ajudar, pensei que ficaria trancada a noite toda.

- Ainda não entendo quem te trancou, foi uma brincadeira de muito mal gosto.

Eu vejo Bárbara não muito longe ao lado da mãe de Justin e depois sorrio.

- Está tudo bem agora, é melhor eu começar a trabalhar. - Digo segurando as bandejas com mais jeito.

- Quer ajuda?

- Eu não preciso Justin, vai curtir sua festa.

Me afasto dele e começo a servir os petiscos, precisei aturar olhares julgadores, mas não foi tão ruim comparado ao me aproximar da senhora Bieber.

Pedido de Natal (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora