Uma história de Natal <3
Tive essa idéia me baseando num filme que assiste a uns três anos atrás e sim, era um filme de Natal. Não me lembro direito sobre o filme, mas me basiei apenas na parte da protagonista estar com dificuldades financeiras e estar precisando de um milagre de natal, literalmente. O resto é invenção minha.
Espero que gostem de Pedido de Natal.
15 de Dezembro de 2021Boston - 05:45 PM
A neve está aumentando e a cidade de Boston parece ter um clima natural de Natal, mas enquanto alguns brincam de bola de neve ou tomam chocolate quente, eu me mantinha com as pernas trêmulas nos bastidores do teatro esperando que me chamassem para fazer um teste.
Frequento esse teatro a quase 3 anos e nunca, eu digo nunca, ganhei um papel principal. Por mais que eu seja boa, alguém aparece para ser melhor e roubar aquele papel que eu desejo.
E essa pessoa era sempre Bárbara Evans, a queridinha de todos aqui. Ou pelo menos da maioria.
- Por que eles demoram tanto para chamar?
Olho a hora mais uma vez no meu celular e depois suspiro.
- Será que vamos ter nossa chance?
- Se for Bárbara Evans que está lá, eu duvido que terão mais testes para o papel principal. - Pigarreou Emma, atrás de mim.
- Ela já não devia ter saído?
- É de Bárbara Evans que estamos falando, Dani, o papel já deve ser dela. - Falou Marcus, que estava atrás de Emma.
- Se eu fosse você desistiria. - Ela diz.
- Você é péssima em animar as pessoas. - Digo.
- Só estou sendo sincera, ainda bem que terão poucos para o papel que eu estou lutando.
- E que papel é esse? - Pergunta Marcus.
- Uma Elfa qualquer do papai noel, odeio muitas falas, eu serei mais assistente do que personagem. - Contou.
- E está animada com isso?
- Ela sempre gostou dos papéis baixos. - Diz Marcus, que relia em silêncio as falas do seu personagem.
- Você já não tinha feito teste para esse papel?
- Aquilo ficou horrível Dani, estou tendo minha segunda chance é preciso ser perfeito dessa vez.
Eu não falo mais nada e volto a olhar ao redor frustrada, quando uma porta é aberta e a pessoa que sai lá de dentro me faz esquecer a ansiedade por alguns segundos.
Justin, que ganhou recentemente o papel do par romântico da protagonista da peça. Eu tenho um Crush nele desde o ano passado, Justin é lindo e talentoso, tudo o que uma mulher deseja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedido de Natal (Concluída)
RomansaDani é uma jovem apaixonada pelo teatro que sonha em conquistar o papel principal na peça de Natal, mesmo tendo que lidar com as dificuldades financeiras e a rivalidade nos ensaios. Ela faz um pedido a um homem misterioso que afirma ser capaz de rea...