Capitulo 17 - Feliz Natal (Final)

5 2 0
                                    

09h45 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


09h45 PM

O namorado da minha mãe ficou um tempo ajudando a gente com a preparação da ceia, a filha dele não moveu um músculo do sofá e isso me irritou bastante, me senti aliviada quando eles foram embora pois Thomas teve uma emergência no trabalho.

Mamãe estava a todo vapor para fazer essa ceia a melhor de todas, eu peguei algumas receitas de sobremesa no Pinterest e consegui fazer as mais fáceis, mas era tanta coisa que teria sobra o suficiente para uma semana após o Natal.

Desde que nossa situação financeira ficou ruim, dificilmente tínhamos uma ceia considerável, era uma noite para comemorar e iríamos fazer isso em grande estilo.

- Não sei o que vestir, não sei o que vestir...

Aqui estou eu em frente ao armário jogando roupas para todo o lado, estava indecisa sobre o que usar, pois de fato eu não tinha uma grande roupa para a ceia de Natal.

- Hum... Eu acho que isso serve. - Peguei um conjunto de saia preta com blusa vermelha de manga longa, também havia meia calça preta que não me faria passar frio nas pernas. - Tudo bem, esse look vai ficar legal.

Eu arrumo tudo junto na cama e depois me preparo para ir ao banheiro tomar banho, mas assim que abro a porta mamãe aparece no corredor toda arrumada.

- Nossa... Tá querendo impressionar alguém?

- Sua tia acabou de chegar, ela quer ver você. - Ela falou um pouco ofegante.

- Apenas ela chegou? E meus amigos?

- Seus amigos não, mas... Alguém que você não esperava que viesse realmente a nossa casa essa noite.

- Justin está aqui? - Perguntei ficando animada.

- Chegou um pouco depois de sua tia. - Respondeu.

- Está falando sério? O Justin está realmente aqui?

[...]

Eu me apressei para descer e ver Justin em minha casa, enquanto descia as escadas eu conseguia ouvir a voz de minha tia e também do meu irmão que parecia estar recebendo alguém na porta.

Terminei o último degrau de escada e ouvi a voz de Justin, apressei os passos até a sala e vi ele na compainha de minha irmã que estava fazendo perguntas a ele.

- Você é namorado da minha irmã? - Ela pergunta.

- Mais ou menos isso, estamos juntos. - Justin respondeu.

- Vocês ficam da mãos dadas quando estão juntos, igual nos filmes? - Ela pergunta.

- As vezes sim. - Justin respondeu com um sorriso.

- E vocês se beijam na boca? Usando a língua?

Justin fica um pouco surpreso com essa pergunta, até porque minha irmã era uma garotinha com perguntas íntimas para ele.

Pedido de Natal (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora