Dia seguinte...
09:45 AM
Falta um dia para o Natal, mamãe me avisou ontem a noite que sua irmã mais nova e meus primos que quase nunca vejo estão vindo para a ceia de Natal.
A tia Leah sempre foi minha tia favorita, ela é a única que não ignora nossa família por causa da situação financeira em que nos encontramos.
Mas eu não estava tão animada sobre isso, tive um pesadelo com o teatro, onde eu me vingava da Bárbara e todos se viravam contra mim.
Mas foi apenas um pesadelo e eu não podia voltar atrás agora, montei um plano com a Emma e ela estará me esperando no teatro para colocar nossa vingança em ação.
- Você pode fazer isso, não se sinta mal com isso Dani, ela merece passar por isso e ser uma vergonha para todos. - Disse me olhando no espelho.
Termino de pentear o meu cabelo e olho diretamente para o colar mágico que estava brilhando intensamente.
- Será que isso significa alguma coisa?
Ouço minha mãe me chamando, ela parecia apressada.
- Não importa o que isso significa.
Guardo o colar no meu porta-joias e depois saio do quarto.
[...]
Desci as escadas sem muita pressa, pela primeira vez não ouvia meus irmãos brincando com os brinquedos que ganharam e mamãe também parecia silenciosa depois de ter me chamado.
Mas assim que pisei no penúltimo degrau da escada, eu comecei a ouvir meus irmãos, eles não estavam muito felizes.
- Como isso o que aconteceu?
- Os brinquedos estão quebrados, mas tomamos cuidado.
- Eles não estão quebrados... - Mamãe falou. - Parecem estar... Derretendo?
Eu segui as vozes e fui até a sala, meus irmãos estavam perto da árvore de Natal e tudo parecia uma bagunça.
A árvore de Natal não estava mais perfeitamente decorada e nem parecia mágica com os presentes embaixo dela, mas além dos brinquedos dos meus irmãos que foram abertos, agora alguns pacotes pareciam estar de fato derretendo e as luzinhas da árvore pareciam quebradas.
- Mãe...
- Finalmente você apareceu Danielle, eu não sei o que fazer! - Ela veio até mim com certo desespero. - Nós decemos para deixar a sala arrumada para a chegada da sua tia Leah, mas quando chegamos... Bom, o que está acontecendo?
- O nosso Natal parece estar... Desaparecendo. - Digo.
- O que?
- É exatamente isso o que está parecendo. - Falei olhando na direção da árvore. - Como isso aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedido de Natal (Concluída)
Storie d'amoreDani é uma jovem apaixonada pelo teatro que sonha em conquistar o papel principal na peça de Natal, mesmo tendo que lidar com as dificuldades financeiras e a rivalidade nos ensaios. Ela faz um pedido a um homem misterioso que afirma ser capaz de rea...