Capítulo 6 - No dia Seguinte...

5 2 0
                                    

Eu havia feito um pedido de natal para um velho que dizia poder realizá-lo, mas será que fiz a escolha certa em desejar algo para  ele? Bem depois de todos terem me visto como uma ladra? Mas eu não sou uma ladra, Bárbara armou pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu havia feito um pedido de natal para um velho que dizia poder realizá-lo, mas será que fiz a escolha certa em desejar algo para ele? Bem depois de todos terem me visto como uma ladra? Mas eu não sou uma ladra, Bárbara armou pra mim.

Justin olhou nos meus olhos e não acreditou nas minhas palavras, se ele não pode acreditar em mim... Como vou faze-lo gostar de mim? Ele nunca vai me amar, perdi todas as chances que eu tinha.

- Essa noite podia ser melhor, mas está sendo terrível...

Abaixei o livro que eu tentava ler em frente a pequena a lareira da minha casa.

Mamãe havia montado uma árvore perto da lareira, não era a melhor árvore de natal do mundo, mas ter uma árvore nesse natal já bastava.

- O único problema é que no dia de natal não haverão presentes em baixo dessa árvore. - Falei a encarando.

Larguei o livro e decidi me levantar, em seguida fui até a janela.

Estava tarde e o céu não havia muitas estrelas, tentei avistar algo na rua mas parecia deserta como sempre.

Suspirei e estava pronta para sair dali, mas percebi algo se mexendo no gramado.

- O que é isso?

Pelo tamanho parecia um animal, ele se dirigiu até a porta e percebi algo brilhando nele.

- Hã?!

Parecia um pequeno diamante, pendurado em seu pescoço. E o animal estava circulando em frente a minha porta, como se tivesse esperando o momento certo para fazer alguma coisa.

Eu deveria ignorar aquilo ou tentar espantar um animal selvagem da minha casa, mas me senti assustada de verdade quando ouvi o rangir de patas conhecido na porta.

- Um gato? Será que...

- Dani? É você ai embaixo?

Olho diretamente para a escada e vejo minha mãe aparecer.

- Mãe?

- Dani? O que você ainda está fazendo acordada? - Ela perguntou com um olhar confuso.

- Bom... Eu... - Respiro fundo para não tropeçar nas palavras. - Estou sem sono, apenas isso.

- Entendo, mas deveria ir dormir se quiser acordar a tempo de ir para o teatro. - Ela falou me surpreendo.

- Teatro? Você quer que eu volte para lá depois do que aconteceu?

Ela termina de descer as escadas em silêncio.

- Eu sei que você passou por uma situação difícil, mas se você não roubou aquele colar eu acredito em você. - Ela falou.

- Mas ninguém liga pra isso mãe, eles não acreditam em mim...

- E seus amigos?

- Emma e Marcus tentaram me ajudar com mensagens positivas, mas eles são apenas dois contra o restante do teatro contra mim. - Falei ficando nervosa.

Pedido de Natal (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora