Capitulo 15 - Natal Arruinado? - Parte 2

5 2 0
                                    

Meu pedido estava quase chegando ao fim sobre não existir, tudo o que eu conquistei estava arruinado, ou quase tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu pedido estava quase chegando ao fim sobre não existir, tudo o que eu conquistei estava arruinado, ou quase tudo. Justin ainda era quase o mesmo garoto para quem eu me declarei, eu sei que no fundo ele realmente acredita em mim e mesmo que Bárbara tenha tentado ela não conseguiu fazer com o que ele me abandonasse e corresse para os braços dela.

Eu sei que o velho tem alguma coisa haver com isso, pelo menos um pouco... Justin poderia muito bem ter esquecido praticamente tudo o que aconteceu, mas de alguma forma poucas coisas foram modificadas pois nem tudo estava ligado ao pedido.

Mas agora eu estou prestes a cumprir o meu acordo com o velho, é a única maneira de salvar o Natal dos meus irmãos e deixar minha mãe feliz.

Sinceramente agora eu pouco me importo para o que vai acontecer no teatro, preciso fazer isso para que meus irmãos esqueçam o que aconteceu e voltem para o momento em que nosso Natal seria mágico.

- A pior parte vai ser contar pra Emma, onde ela está? - Perguntei para o nada, enquanto procurava pela minha melhor amiga. - O plano de derrubar a Bárbara não está mais valendo, será que ela ainda se lembra disso?

- Derrubar a Bárbara? Então você está armando contra mim?

Eu dou um pulo para trás de susto e me viro para o lado dando de cara com Bárbara, ela não estava sozinha e parecia estar chorando.

- Bárbara... Eu...

Ela estava com a cara séria, mas desviou o olhar pegando um lenço para secar novas lágrimas que escorreram.

- Pare de chorar, você está agindo como uma criança. - Disse sua amiga Daisy.

- Por que ainda estamos aqui? Quantas vezes vou ter que dizer que agora ela é uma perdedora. - Disse sua amiga Verônica, que parecia estar com muito mal humor.

- Como pode dizer isso? Bárbara é nossa amiga, devemos apoiá-la.

- Ela nunca foi nossa amiga de verdade, você sabe muito que começamos a andar com ela para que a mãe dela nos torna-se destaque nesse teatro e agora nem isso ela tem mais.

Eu fiquei chocada e Bárbara estava em silêncio.

- Você vem comigo ou não? - Verônica perguntou para Daisy. - A peça está para começar, sabe... E o que a protagonista está fazendo sem estar arrumada?

- Provavelmente estava com o Justin, o brilho labial dela foi embora. - Apontou para mim.

- Parabéns Danielle, você realmente conseguiu chegar no topo. Podemos até ser amigas você não acha?

Meu estômago embrulhou com àquelas palavras, ela parecia ser mil vezes pior do que a própria Bárbara.

- Eu já tenho meus amigos, não preciso de duas renas que usam pela falsa. - Eu falei e elas pareceram confusas.

Pedido de Natal (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora