Eu tinha vários motivos para não ir ao teatro na manhã seguinte, mas apesar de tudo eu fui para dar apoio aos meus amigos e ver se consigo uma vaga na parte dos figurinos. Gosto de costura. Pelo menos estaria fazendo alguma coisa.
Também tenho muitas coisas passando pela minha cabeça, principalmente sobre meu encontro com o velhinho na cafeteria e meu quase meu beijo com o Justin na festa.
O velho disse que ele realizada desejos de natal, será que pedir para ser beijada pelo crush seria um pedido perdido? Não quando estou desesperada, os meus ciúmes em relação a Bárbara são óbvios e ela faz questão de provocar enquanto treinava cenas da peça ao lado dele.
- Eu já disse que está ótima, você é o Elfo mais adorável do papai Noel. - Falei para Emma, que provava um segundo figurino de elfo.
- Esse é o problema, eu não quero parecer adorável, eu quero parecer sexy. - Disse quase gritando.
- Não é uma peça só para adultos, você não vai parecer sexy, minha querida amiga.
Ela fez uma careta tirando o chapéu de Elfo e depois colocou em mim.
- Fica melhor em você.
- Jura?
Me olho no espelho e faço graça para deixar Emma ainda mais irritada.
- Você tem razão, estou fofa.
- Claro né Dani, você é um Elfo natural do papai Noel com essa carinha de boneca. - Falou pegando no meu cabelo.
- É um elogio?
Ela faz outra careta e apenas rio, depois ela volta para o trocador e eu volto para a parte principal do teatro onde os atores principais estavam em uma cena importante.
Vi Justin segurando a mão de Bárbara e eles foram juntos até um tronco falso onde se sentaram, fingindo estarem olhando estrelas.
- Não sei se é uma boa ideia...
- Não se preocupe, Bella, seu namorado não vai ficar sabendo.
- Ah... Do jeito que estamos, eu não me importaria de vê-lo tendo um ataque de ciúmes.
Eles estavam prestes a se beijar quando o professor deteu a cena.
- Muito bem vocês dois, só peço que Bella deva demonstrar mais medo antes do beijo acontecer... - E ele continuou explicando, Justin olhou na minha direção e acenei pra ele. - Teremos uma pausa agora, eu adicionei novas falas para a Bella durante essa cena e te darei 15 minutos para decorá-las Bárbara.
- Só 15 minutos?
- Tem algum problema com isso? - Perguntei em voz alta.
- Ah... É claro que não, posso fazer isso em menos tempo.
Dá um sorriso falso pra mim e o professor se afasta, aproveito para subir no palco e vou até Justin.
- Você é um grande ator, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedido de Natal (Concluída)
RomanceDani é uma jovem apaixonada pelo teatro que sonha em conquistar o papel principal na peça de Natal, mesmo tendo que lidar com as dificuldades financeiras e a rivalidade nos ensaios. Ela faz um pedido a um homem misterioso que afirma ser capaz de rea...