Dia seguinte...
Na manhã seguinte eu acordei me sentindo bem diferente desde que o mês de dezembro começou, eu estava completamente feliz, as coisas estavam indo muito bem ao meu favor e nem mesmo a revolta de Bárbara iria mudar o meu humor.
O velho fez a parte dele e fez Bárbara se sentir arrependida sobre me incriminar, mas parece que ele não mudou Bárbara completamente, eu nem pediria isso a ele... Uma pessoa deve mudar por vontade própria, por mais difícil que seja.
Nas últimas horas meus pensamentos estiveram completamente sobre a peça, se eu soubesse que ganharia o papel da Bella muitas coisas seriam evitadas, mas se o velho não tivesse me ajudado seria difícil atuar com Justin pensando que eu roubei o colar da mãe dele.
Ah... Justin, nossos sentimentos estão unidos agora.
Isso é algo que Bárbara não pode interferir.
- O que a protagonista da peça deveria vestir? Preciso causar uma boa impressão. - Abri meu armário olhando minha curta seleção de roupas. - Não importa que eles achem que você mora em um barraco, prove ao contrário sempre.
Eu era a estrela da peça agora, deveria mostar a eles que mereci ganhar o papel da Bella.
Peguei meu único sobretudo, ele era preto com alguns detalhes dourados e para o frio que estava fazendo era perfeito.
Para a roupa debaixo eu escolhi um conjunto de inverno que uso apenas em momentos especiais, deixei meu cabelo solto e passei um brilho labial de uva que estava quase no fim.
- Estou pronta, é um grande dia pra mim. - Falei na frente do espelho.
Estava prestes a sair quando vi o colar mágico que o velho me deu, por via das dúvidas peguei ele e o coloquei, tudo o que o pedido deveria realizar ele realizou e eu não posso correr o risco de algo dar errado agora.
[...]
- Estou indo mãe, provavelmente irei chegar tarde. - Falei indo até a porta da frente.
- Uau, onde você está indo vestida assim? Parece uma atriz famosa indo para uma viagem de inverno. - Ela falou me fazendo rir.
- Você acha isso? - Dou uma voltinha. - É igual ao sobretudo que a Ariana Grande usou na Inglaterra, deveria me considerar sortuda.
- Com certeza, mas você não deveria sair de casa agora.
- Por que não? Eu sou a estrela da peça, mãe, a protagonista não pode se atrasar.
- Ah sim, a grande protagonista, não deixe isso subir a sua cabeça querida.
Eu rio, mas ela continuou séria.
- O que foi? Eu jamais deixaria isso subir a minha cabeça, é apenas uma peça de Natal, não é como se eu fosse me apresentar na Broadway. - Falei o óbvio, mas tudo pode acontecer se eu me sair bem na noite de estreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedido de Natal (Concluída)
RomanceDani é uma jovem apaixonada pelo teatro que sonha em conquistar o papel principal na peça de Natal, mesmo tendo que lidar com as dificuldades financeiras e a rivalidade nos ensaios. Ela faz um pedido a um homem misterioso que afirma ser capaz de rea...