6

18 1 1
                                    

  Já estava no final da tarde, Keiji desenhava como sempre e Kenma dormia, já que não tinha absolutamente nada para fazer, segundo ele.

  Oikawa estava sentado no sofá mexendo no celular, que milagrosamente ainda tinha bateria.
  Mesmo assim, ele revisou alguns vídeos que gravou com seus amigos e os amigos de seu irmão. O engraçado era que Kageyama era o único mais novo do grupo, já que Tooru, Kenma e Akaashi tinham quinze, Hajime, Kuroo e Bokuto dezesseis.
  Tirando o Hinata, ele era o único com quatorze anos.

  Um sorriso se curvou em seus lábios, ao ver que o celular estava com Iwaizumi. Ele era fanático por fotografias e vídeos, aquele foi gravado a alguns anos atrás.
  Dizia algo para a câmera, correndo de Tooru que tentava recuperar seu telefone, o que resultou em uma briga idiota dos dois.

  A porta fez um som de batidas, insinuando que alguém estava de frente com a mesma. Oikawa, se levantou, abrindo-a vendo que quem estava de frente a si, era ninguém menos que Hajime.

  — Eu falei que não ia esquecer. - Sorriu diladino ao ver o rosto do argentino avermelhado. Oikawa soltou um sorriso e afirmou.

  — Pode esperar um pouco? - Coçou a nuca - Só vou me trocar, prometo que vai ser rápido.

  Iwaizumi afirmou e Tooru deu espaço para ele adentrar, assim, foi até a cozinha onde estava a avó de Tooru, que começou a conversar casualmente.

  Oikawa foi até o quarto, abrindo o guarda-roupa. Keiji lhe encarou surpreso, e logo riu.

  — Onde vai com tanta preça senhor Oikawa? - Apoiou o rosto na mão.

  — Eh... - Travou, se virando. Não conseguia mentir para seu melhor amigo. - Vou sair!

  — Aham. - Riu - Com o Kuroo que não é, e nem com o Bokuto. - sorriu - Está bem, eu não conto pro Kenma.

  Tooru se avermelhou, mas sorriu indo até o amigo lhe abraçando.

  — Obrigado... - Selou a testa do outro - Mas, eu não gosto dele, tá! Ele só me convidou.

  — Quem lê dera se gostasse. - Riu baixo. - Ok, se arrume logo então.

  E assim Oikawa fez, antes de sair do quarto e deixar Keiji sozinho desenhando algumas borboletas.

  Eram lindas, e as que eles gostavam.

  Voltando para Oikawa, o garoto respirou fundo, e foi até a cozinha, dizendo a sua avó que iria dar uma volta com Iwaizumi; ela apenas afirmou, tendo total confiança no mais velho.

  Assim, Hajime colocou as mãos no bolso de seu moletom, estava um pouco frio, mas mesmo assim, Oikawa não colocou uma blusa.
  Ele gostava de sentir o vento.

  — Já escutou algum disco? - Perguntou Iwaizumi com um sorriso travesso.

  — Eu... Acho que nunca escutei. - Ficou pensativo, negando. - É que bem, não tenho coisas de velho em casa.

  Iwaizumi piscou algumas vezes, rindo negando com a cabeça, assim segurou o pulso de Tooru, o puxando para um caminho isolado da cidade. Uma rua, iluminada pelo sol do entardecer, e por alguns postes de luzes que se acendiam, mas não havia ninguém ali.

  O moreno assim que avistou a loja de discos, sorriu, se recordando dos bons momentos que passou ali. Oikawa olhou curioso, vendo que o comércio também não era muito movimento como a metrópole de Tóquio.

Ao adentrar a loja, o vendedor era um homem velho, que usava óculos e uma roupa de tons pastéis. Seus olhos eram castanhos, e usava uma boina azulada.

Houshi ★Iwaoi★ [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora