Alguns dias se passaram desde quando Tooru e Hajime saíram sós.
Desde então, sempre se viam, e não só eles como o trio se divertiam bastante.Agora, Oikawa estava comendo uma barra de chocolate, na cozinha, vendo Keiji e Kozume discutir no sofá da sala, já que agora Ísis avisou que a tv da sala tinha canais como Netflix.
E também falou que a casa tinha internet e tomadas de carregadores, comentou tudo isso, quando Kenma já estava quase chorando por causa do seu Nintendo.— Gente. - Falou Tooru se aproximando - Bem que uma festa do pijama daria bom, né?
Os dois se encararam e sorriram.
— Seria divertido. - Keiji comentou - Podemos falar com a Sra. Íris.
— Não precisa. - Comentou a mulher, indo até eles. - Eu ia dizer que deixaria a noite para vocês, já que tenho que resolver uns negócios com um amigo meu. Bem, vou mandar a Heloísa vir cuidar de vocês, e ela trás os garotos dela também. - Oikawa afirmou, e Kenma revirou os olhos. Akaashi estava com um sorrisinho no rosto. - É isso ou nada.
— Bem, pode ser. - Falou o de olhos azuis. - Quando a senhora vai sair?
— Às oito. - Respondeu, indo até a cozinha. - Já que eu sei como são os adolescentes, toma aqui Keiji. - Entregou seu cartão ao garoto. - Comprem suas porcarias, e deixe onde eu coloquei. Agora, vou subir me arrumar.
Oikawa se viu indignado pela avó confiar mais em seu amigo do que ele mesmo. Kenma pulou do sofá desligando a tv, e colocou o controle ao lado da mesma.
— Vamos! Eu quero ser adolescente! - Gritou animado, Oikawa sorriu e acompanhou o menor.
Logo que foram às compras, Ísis soltou uma gargalhada. E assim ligou para a melhor amiga.
— Lembra quando você tava me devendo uma? - Começou a conversa - Então...
Oikawa e Kenma procuravam doces que gostavam, já Keiji comprava ao menos as coisas saudáveis, que na cabeça dos outros se viam inexistentes.
Então, enquanto Akaashi procurava frutas, viu Kozume com Tooru brigando, provavelmente sobre algo banal.— Ei! Vocês. - Chamou Akaashi. - Vamos, me ajudem.
Os dois se olharam afirmando com a cabeça quietos, Akaashi era respeitado tanto por um quanto por outro.
Assim que procuravam o que Keiji pediu, Kenma e Tooru resmungavam.
Enquanto procurava maçãs, sentiu um dedo cutucando se cotovelo, e ao olhar, viu um garoto loiro de olhos verdes usando óculos. Ele era mais alto que Keiji, e aquele menino realmente era bonito.— Olá! É novo na cidade? - Akaashi estranhou, mas afirmou com a cabeça. - Sou Hyato, prazer!
— Ham... Keiji. - Andou um passo para trás, Oikawa observava junto com Kenma.
— Então... - Antes de completar a fala, Oikawa se aproximou ficando de frente ao menino, que ainda era maior que ele. Já que Akaashi tinha sua altura.
— Por favor! Meu amigo já tem dono e o nome dele é Kōtarō Bokuto. - Abraçou o de olhos azuis, que suspirou aliviado. Ele odiava conversar com outras pessoas. - Vaza.
Hyato encarou confuso, mas apenas saiu para não causar problemas. Sua mente pairava naquele garoto de olhos e cabelos castanhos, furioso com sua ação de perguntar onde ficava a loja de discos que ele havia escutado alguém dizer. Hyato era um garoto de dezesseis anos, e também era um menino conhecido na cidade como Iwaizumi.
Seus olhos eram esverdeados, e aquilo lhe deixava atraente. Tanto que agora ele pensava em quem seria aquele menino que gritou consigo.
Ele era surreal... Oikawa era surreal.— Prontinho! - Sorriu colocando as coisas na mesa da cozinha. - Enfim, podemos começar a fazer ou fazemos depois?
— O Bokuto-san me disse que viria mais cedo. - Falou Kenma. - Por cauaa do Agaashi. - Falou revirando os olhos.
— Hum! Milagre não é. - Comentou vendo o amigo se avermelhar com a resposta de Kenma e a provocação de si mesmo. - Vamos Keiji, quero arrumar logo aqui. Kenma faça seu trabalho de arrumar a sala!
O loiro afirmou, ele gostava de coisas daquele tipo. Faziam festas do pijama os três juntos.
Hinata as vezes ia, mas ele era melhor amigo de Kageyama, então ele e o garoto ficavam mais tempo juntos.
Kenma colocou uma música chamada "Serenata existencialista" na televisão.O som era alto, tanto que os garotos cantavam juntos.
Ísis não ligou muito, pois deixava os garo se divertirem o quando quisessem, contanto que não se machucassem.Então, começaram a fazer o que deviam.
Não demorou muito para terminarem. Keiji estava agora, tomando banho, enquanto Oikawa e Kozume colocavam as guloseimas na mesinha da sala.
O trabalho de Kenma foi ótimo, tanto que ele deixou um espaço para cada dupla, pois sabia que um preferia mais o outro do que todos juntos. Ele sabia, mas nem um queria admitir.Então, depois de terminarem de arrumar, a porta foi aberta pela avó, vendo um garoto famíliar de olhos dourados e cabelos platinados. Junto a ele, vinha Hajime e Kuroo.
Tooru sorriu, e Kozume apenas virou o rosto, um tanto que avermelhado.— Acho que chegaram mais cedo. - riu a mulher, dando espaço. - A Heloísa veio com vocês?
— Ela falou que vai vim depois. Já que "as crianças não sabem cozinhar." - Respondeu Iwaizumi tirando uma gargalhada da mulher.
Kenma estava usando um moletom agora amarronzado com calça moletom. Já Oikawa vestia o moletom de Iwaizumi, no qual ele achava confortável, e um short preto.
Kozume não gostava de usar shorts, mas também não era por isso que ele não os usava.— Gente vocês viram... - Akaashi apareceu com os cabelos molhados e sem óculos. Iwaizumi e Kuroo se olharam empurrando Bokuto, que agora estava parecendo um pimentão. - Há! Olá pessoal.
Oikawa colocou seus óculos, que geralmente não os usava. Mas decidiu colocar dessa vez, e assim sorriu provocativo encarando Bokuto.
— Hey, Hey, Kou. Sabia que hoje um garoto deu em cima do Keiji no mercado? - Mentiu. - Ele era alto de olhos verdes e cabelos loiros. Não sei quem era, mas ele era bem... Bonito.
Kōtarō encarou Keiji, que sorriu constrangido.
Um suspiro saiu de seus lábios, não sabendo o que fazer. Mas se aproximou do mais baixo lhe abraçando com força.Hajime encarou Oikawa, surpreso.
— Ah... O Hyato tá aqui também? - Cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Houshi ★Iwaoi★ [Livro 1]
RomanceOikawa Tooru, é obrigado a ir passar as suas tão prestigiadas férias de verão, em uma cidadezinha onde a sua avó morava, como modo de "desculpas" a sua mãe por sempre desobedecê-la. Nesse tempo também é obrigado a conviver com a pessoa que odeia...