- "Ninguém é feliz sozinho, mas você sempre esteve comigo." - Oikawa comentou baixinho, enquanto se abraçava, observando as estrelas.Seu único refúgio naquele momento era o chalé, que agora estava silencioso, apenas com a voz de Tooru.
- Soy, yo... En erro? - Falou ainda mais baixo. Logo, observando as estrelas, soltou um suspiro.
Como sempre, era decidido que todos iam embora. Ou era ele quem ia embora.Procurou em seu moletom, o celular, que estava em seu bolso. Havia trocado com Iwaizumi antes de toda a discussão.
Em um suspiro, ligou para sua mãe.
- Olá, filho! Como está aí? Você nunca me manda mensagem, a Ísis disse que está se divertindo, isso quando ela responde né! E o Kasshi? Kenma? Iwa? Onde... - Tooru a interrompeu.
- Mãe... Eu quero ir embora. - Comentou tentando reprimir o choro, mas sua voz estava embargada, e a mulher percebeu aquilo. - Eu... Só quero voltar pra casa. Cadê o Kage? Cadê ele?
Seu refúgio, não era sua mãe, era seu irmão.
Era a pessoa que ele chorava quando não conseguia entender a si mesmo, quem desabafava e lhe trazia conforto.
Em poucos minutos, a voz do irmão foi ouvida.
- Olá, Kawa. - Falou calmo - Estou todo ouvidos, ok? Não estou aí, mas saiba que eu estarei ouvindo você. Quando precisar, não se force a dizer.
. ♪ .
Kageyama andava para lá e para cá, o ruivo estava sentado em sua cama, e a mulher argentina estava ao lado do outro, mas, assim que Tooru começou a falar, ele saiu do quarto e fechou a porta.
Nem mesmo a moça sabia do que eles diziam, mas ela não se importava, já que Tobio conviveu com seu filho a mais tempo que ela mesma.
Era óbvio que se sentia culpada, mas agora não tinha o que fazer.Kageyama estava no quarto da mulher.
- E-eu, briguei com o Kenma e com o Akaashi. A gente saiu pra uma festa, mas acabamos jogando a verdade na cara um do outro... Eu me senti péssimo, Kage... Eu odeio ter que estragar tudo. - Sua voz não era totalmente escutada, e Tobio se repreendeu por não ter ido com Oikawa há viagem, ele sabia que iria acontecer algo daquela forma? Não. Então não pensou nas consequências. - O Iwaizumi... Tentou muito por mim, por que eu não consigo demonstrar que eu tento por ele também?! Eu só tava preocupado, e agora... - Soluçou - Perdi meus amigos.
Já que Tobio não estava ali, ele sabia que não entenderia nada. Então apenas compreendeu com as palavras que Tooru comentou.
- Sabe... - Se sentou na cama. - Akaashi me falou uma vez, que se vocês brigassem ele não ficaria bravo com nem um. Porque você e o Kenma eram as estrelas mais vivas que ele já havia visto em todo o universo. - Sorriu ao se recordar. - Kawa... Você não estraga nada. Sempre anima todo mundo, e se anima também. Sem você a festa não rola e o mundo não gira. Você sabe que todos nós te amamos, e... O Iwaizumi tenta muito por você, mas entenda que tudo é no seu tempo, e se você não consegue demonstrar, então, apenas respire fundo, e tente. O medo de tentar e a certeza de não conseguir é o que te faz regredir. Entenda, que ele te ama, muito, sabe por que? Porque ele me disse que você é a lua que ele tanto admira. - Oikawa riu baixinho, aquilo fez ele rir. - Todos nós te amamos. E as amizades são assim, algumas vezes nem sempre teremos momentos bons, mas se você ri, então pode chorar com eles também. Só tenta se desculpar, e resolver.
- Ok... Vou tentar fazer isso. Mas, eu ainda quero ir embora, tá sendo ruim ficar por aqui... - Um suspiro ouvesse do outro lado da linha - Obrigado, Kage.
- Sabe que pode contar comigo, irmão. - Sorriu, e a chamada foi desligada.
Tobio encarou o celular em sua mão, soltando um suspiro baixinho.
Ele se arrependeu de não ter ido com Tooru, por ser egoísta, e pensar só em si, e não em como o irmão se sentia. Pelo menos era isso que ele pensava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Houshi ★Iwaoi★ [Livro 1]
RomanceOikawa Tooru, é obrigado a ir passar as suas tão prestigiadas férias de verão, em uma cidadezinha onde a sua avó morava, como modo de "desculpas" a sua mãe por sempre desobedecê-la. Nesse tempo também é obrigado a conviver com a pessoa que odeia...