Oikawa abriu os olhos lentamente, vendo que estava "preso" aos braços de Hajime que dormia ao seu lado. Soltou um suspiro, cobrindo os olhos com o braço, ele não recordava de quando havia dormido, mas sabia que era madrugada quando resolveram se deitar.Encarou o de cabelos espetados, se aconchegando contra o mesmo, voltando a dormir. Até porque, ele estava de férias, não precisaria acordar cedo.
— Hey, Hey, Hey! - Gritou uma voz animada. - Vamos pessoal! Acordem, o Agaashi fez café e tá pedindo pra acordar vocês!
Oikawa se incomodou com a gritaria cedo. Ao abrir os olhos, novamente se deparou com o peito de Hajime, que segurava suas costas, como um baixinho de pelúcia.
— Kōtarō... Eu quero dormir! - Gritou Kenma, jogando a almofada no mais velho, fechando os olhos. Kuroo estava atrás dele, ainda dormindo.
— Vamos! Acordem. - Ordenou - Agaashi! Eles não querem acordar! - Falou Kōtarō, gritando novamente.
Em alguns minutos, Akaashi estava na sala, com os braços cruzados e olhos azuis, furiosos.
— O que foi que eu escutei, pessoal? - Perguntou, vendo Oikawa e Kenma lhe encararem. - Vamos, obedeçam ele, levantem, e como punição, arrumem a sala.
Os dois resmungavam baixinho, e se sentiam na obrigação de acordar Hajime e Kuroo.
Tooru encarou a face serena de Iwaizumi, que dormia tranquilo. Um sorriso se curvou em seus lábios, levando uma mão ao rosto do maior, acariciando-o.
— Iwaizumi... Acorda. - Falou o argentino, vendo que o amigo estava abrindo os olhos, retirou sua mão do rosto do outro, com o rosto avermelhado.— Ah... - Encarou Oikawa. - Bom dia. - Sorriu, vendo Tooru avermelhar.
Não demorou muito para os quatro levantarem, e arrumarem a bagunça feita na noite anterior.
Assim que tomaram café, ficaram conversando na mesa, até os três garotos se despedirem dos mais novos, dizendo que precisariam voltar para a casa.
— Ei! Não esquece de virem aqui mais tarde. - Falou Tooru. - Eu quero ver se a lenda da ferrovia é verdade.
Hajime concordou e os outros dois fizeram o mesmo.
. ♪ .
Quatro da tarde, e os garotos estavam andando até a ferrovia, sendo guiados por Iwaizumi.
— Oikawa e Kenma! Nem pensem nisso! - Falou Keiji, fazendo os dois olharem o de olhos azuis. Estavam querendo correr na frente a um tempo. E mesmo que Kozume não fosse muito de correr, ele gostava de bagunçar vez ou outra— Ah, Keiji! Você é um estraga prazeres! - Falou o loiro, emburrado.
— Nhe, nhe! Você parece meu irmão! - Oikawa acomentou com uma careta.
Os quatro riram. Hajime ainda observava algumas vezes Oikawa, se dando conta de cada traço em seu rosto, corpo e alma. Logo que se deparou com uma decida, suspirou.
Embaixo, no fim, era aonde a ferrovia se encontrava.— Ou! - Oikawa falou animado - Kenma, quero apostar!
— Quem morre primeiro?! - Falou com um sorriso. Dessa vez, Kuroo não pode deixar de observar.
Iwaizumi encarou os amigos, negando com a cabeça.
— Venham comigo. - Comentou, enquanto segurava a mão de Tooru, que soltou um sorrisinho tímido, enquanto acompanhava o moreno.
Chegaram em um lugar que Hajime conhecia bem. Era uma loja de bicicletas, que ficava perto da descida que tinham de ir.
O moreno conhecia bem o dono, tanto que ele era amigo do avô de Iwaizumi, então facilmente conseguiu as bicicletas.
Mas era óbvio que os mais novos não iriam ir sozinhos; Tanto Kenma como Oikawa poderiam se machucar, e Akaashi não sabia andar de bicicleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Houshi ★Iwaoi★ [Livro 1]
RomanceOikawa Tooru, é obrigado a ir passar as suas tão prestigiadas férias de verão, em uma cidadezinha onde a sua avó morava, como modo de "desculpas" a sua mãe por sempre desobedecê-la. Nesse tempo também é obrigado a conviver com a pessoa que odeia...