Bokuaka e Kuroken ✨Em especial, um pequeno desenvolvimento dos casais secundários não tão secundários assim. 🫶✨
Quando a noite ficou fria, Oikawa já estava estremecendo. Hajime percebendo aqueles movimentos que insinuaram frio, sorriu, de uma forma confortável.
— Está com frio? - Perguntou, Oikawa se ajeitou de frente ao mais velho, afirmando. - Toma. - Tirou a própria blusa que usava, cor acinzentada com capuz, entregando a Tooru, que pegou-a surpreso.
— Mas... E você? - Falou preocupado, Iwaizumi percebendo aquilo, sorriu, piscando para o outro.
— Preocupado? - Oikawa corou, virando o rosto fazendo o mais velho rir. - E... Eu não estou com frio. - Olhou o céu estrelado, sorrindo.
Oikawa, encarou a blusa, e logo virou-se vendo um sorriso, lindo, calmo e verdadeiro de Iwaizumi. Ele não pode deixar de se sentir bem com aquela mínima ação, assim vestiu a blusa que ficou um pouco maior em seu corpo.
— Ei... - Falou Tooru, vendo o disco ao lado do moreno - Você gostou da música?
Iwaizumi encarou o disco e logo olhou para o acastanhado.
— Achei a história interessante. - Se escorou na árvore - As estrelas aqui são melhores que em Tóquio. Fazia tempo que eu não vinha...
— Conhece lugares assim? - Hajime acendiu. - Essa cidade parece que tem lugares escondidos...
— Tem muitos. - Riu. - A cachoeira que fica dentro de uma floresta, a caverna de cristais do Sr. Ukai, que ele cuida com a vida, aqui. Tem até mesmo uma praia, ela é linda quando tá de noite ou no entardecer. Além de que tem uma rua que se parece com uma rampa, é legal demais descer de bicicleta ou de moto. - Comentou Iwaizumi empolgado, Oikawa ficou surpreso com a empolgação, rindo.
— Pode me levar nesses lugares. Ou melhor... Podemos ir com o Kenma, Akaashi, Kuroo e Bokuto.
Hajime afirmou, animado. Oikawa estava também, ele queria aproveitar aquelas férias.
— Ham... Hajime. - Depois de alguns segundos quietos, Tooru se pronunciou, fazendo Iwaizumi lhe encarar - Esqueça. Você vai achar estranho.
Iwaizumi sorriu, negando com a cabeça.
— Pode falar... - Encarou o acastanhado, seus olhos brilhavam como as estrelas naquele céu noturno. Mas a cor de cacau em seus olhos, era o tom mais belo que Iwaizumi já conseguiu admirar. - Sabe, que... A gente não é mais tão estranho.
Oikawa sorriu, sentindo de leve a mão de Iwaizumi segurando a sua, aquilo lhe fez se sentir em casa, mesmo estando em um lugar desconhecido, estava com a pessoa que ainda assim não era tão mais desconhecida assim.
— Só queria agradecer, por hoje. - Iwaizumi encarava atento sobre cada palavra de Tooru. - Percebi que você não é tão... Insuportável, assim. - Riu com a própria fala. - Quero conhecer mais desse Iwaizumi que me permitiu mostrar. Se não se importar... Também quero te mostrar, quem sou eu, e não o Oikawa Tooru que todos conhecem.
Hajime sorriu, se aproximando do mais novo, estendendo os braços, Oikawa rapidamente entendeu, com seu sorriso aberto, verdadeiramente, viu-se confortável, ao sentir os braços entrelaçando suas costas, e os seus, rodaram o pescoço de Iwaizumi.
— Oikawa... - Encarou os olhos castanhos, que brilhavam como o céu naquele momento. - Me permita te mostrar, quem merece mais que as estrelas... - Segurou as mãos do outro. - Quero conhecer, esse Oikawa que ninguém conhece. Quero muito mesmo. - Tooru sorriu, envergonhado. - Prometo que vou te levar para conhecer lugares assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Houshi ★Iwaoi★ [Livro 1]
RomantikOikawa Tooru, é obrigado a ir passar as suas tão prestigiadas férias de verão, em uma cidadezinha onde a sua avó morava, como modo de "desculpas" a sua mãe por sempre desobedecê-la. Nesse tempo também é obrigado a conviver com a pessoa que odeia...