24

5 1 0
                                    


  Após muita conversa jogada fora, Kageyama iria ficar na casa da avó de Hajime, já que ele a conhecia há algum tempo e se separaria de seu namorado, que estava choramingando agarrado nele para não ir.

  — Chibi-chan! O Kage não vai morrer! - Reclamou o acastanhado, que segundos atrás estava chorando para ter que deixar seu irmão novamente.

  — Imbecil! - Chamou o irmão - É claro que eu não vou morrer, sou muito novo pra isso. - Olhou para o ruivo, que o abraçava, começando uma carícia em seus cabelos - Hinata... Eu vou ficar bem, ok? - Após encontrar com sua mão a face do outro, a puxou para cima.

  Oikawa observava tudo, de braços cruzados, revirando os olhos.

  — Quando foi que aqui virou uma história de romance? - Tooru perguntou e o loiro respondeu em provocação.

  — Quando você começou a se dar bem com o Iwaizumi, senhor. - Sorriu ao ver o rosto do amigo rubrar, ele Kuroo e Bokuto estavam na cozinha conversando com Ísis.

  E bem, a mãe de Tobio e Tooru não os deixava passar de jeito algum, comentando uma desculpa esfarrapada que os garotos acreditaram.

  Então, agora Oikawa estava sentado no sofá, observando Kenma acariciar Hinata, e ver seu irmão fervendo de ciúmes. Pelo fato de que Kozume, foi o ex-namorado de Shoyou, e ainda por cima havia mudado muito naqueles meses.
  Antes, ele não demonstrava sentimentos, ou coisa equivalente. Raramente se dava bem com o que sentia, e quando percebia que afetava algo a relação dele ser ele mesmo, tentava não sentir tal sentimento, novamente.
  Mas depois que conheceu Kuroo melhor, e conheceu seus amigos, percebeu que não necessariamente deveria esconder o que sentia, mas também não precisaria ser sentimental.
  Ele apenas seria uma pessoa mais agradável.

  — Kenma, o Tobio quer me deixar! - Choramingou o ruivo, fazendo o loiro rir baixinho.

  — Olha... Ele só quer passar um tempo com os amigos dele. Não quer te deixar, mas, eu não aguentaria ficar sem o Kawa e o Kaashi por muito tempo. - Explicou enquanto acariciava os cabelos alaranjados. - Mas ele vai voltar, eles sempre vem nos visitar.

  Oikawa sorriu para o loiro que piscou para o acastanhado, então chamou Akaashi para uma conversa, mas não ali dentro.
  Resolveram sair, e irem até o balanço do lado da casa.

  — E aí? Valeu a pena esperar? - Oikawa riu baixinho, afirmando.

  — Eu... Acho que não preciso ser outra pessoa com ele. Apenas eu mesmo. - Sorriu verdadeiramente. - Mas, e você com o Kou?

  — Ah... - Akaashi sorriu mínimo - Ele, nós, eu, não sei... Estamos bem, mas depois daquela festa ele se preocupa demais comigo, parece que sou tratado mais como filho do que como namorado. - Oikawa pode perceber, tal desconforto nas palavras do de olhos azuis. - E bem, não costumamos agora, já não mais, ficar tão colados igual o Kenma e o Kuroo, ou você e o Hajime.

  — Por que não fala isso a ele? - Akaashi olhou para seu amigo, com uma expressão de negação. - Quando o Iwa faz algo que eu não gosto, geralmente converso com ele, mas isso é raro de acontecer. Ele muda... E faço o mesmo, quando ele diz que ficou desconfortável com algo, eu tento me envolver em não fazer tal ato, ou dizer tais palavras. - Sorriu gentilmente. - Se você conseguir conversar com ele, a relação de vocês vai melhorar, acredite.

  Ficaram ali mais um tempo, apenas desfrutando da presença amigável um do outro, e logo adentraram a casa novamente.
  Ísis havia saído com os garotos, e aquilo realmente foi estrado para os quatro, Kenma havia percebido, mas decidiu não comentar, sobre a saída de Oikawa com Akaashi.
  Já Hinata, havia adormecido nos braços do outro.

. ♪ .

  A mulher caminhava até o local informando, e os garotos estavam quietos. Kageyama foi junto, mas ele já era oficializado e já usava até mesmo anel, então ia em busca de apoiar os amigos.

  — Então, saibam que precisa ser algo especial! Como, do que vocês mais gostam?

  — Kenma gosta de gatos. - Respondeu Kuroo, sem entender.

  — O Kaashi de corujas! - Comentou o platinado animado, Ísis olhou para Iwaizumi, que piscou algumas vezes e negou com a cabeça.

  — Misterioso como sempre né, Iwa! Então, vamos entrando, é aqui! - Comentou enquanto adentrava uma loja, de cores claras. Quais se destacavam bem, em relação a loja.

  Havia uma mulher no balcão, e as jóias, tanto colares quanto brincos e anéis estavam ali, não só isso como também correntes.
  No começo, Iwaizumi pensou que seriam coisas que só idosos gostavam, mas ao reparar nos detalhes mínimos, não questionou mais.
  Era como uma loja em Tóquio, mas sem a enorme movimentação, e a beleza das jóias era ainda mais deslumbrante.

  — Olá, Layla! - Falou a mulher, chamando atenção da balconista, que parecia bem nova. - Quanto tempo querida, ajudando sua mãe?

  O nome não parecia estranho para os garotos, quando olharam a garotas, qual possuía olhos castanhos e cabelos escuros, sabiam quem era.
  A garota gremista, e líder do clube de moda, que estava junto com Asahi, aquele que lhe ajudava com as roupas e ela complementava com as jóias.

  — Sim, estou. - Sorriu cansada, mas ao encarar os três garotos ali, franziu o cenho. - Kuroo? Bokuto? Kageyama? - Piscou algumas vezes, olhando em volta da loja, observando Iwaizumi, que reparava nos detalhes mínimos, quais ele achou incrível. - Hajime?!

  O moreno levou um susto, encarando a garota. Soltando um suspiro.

  — Ah, oi, Layla. - Falou, indiferente, fazendo Tetsuro querer rir, se não fosse Bokuto bater em suas costas, mas ele também queria gargalhar.

  Iwaizumi nunca gostou da presença de garotas, ele só falava com algumas por pura consideração, outras ficava algumas vezes, mas nunca gostou realmente de verdade. Ele era um garoto bonito, educado, e charmoso, tudo que uma menina via nele, era simples e ilusória, perfeição.
  Tanto que seus hobbies eram de "garotos de cinema" como tocar violão, gostar de fotografias, jogar vôlei, e basquete vez ou outra.
 
  — Como está? Aliás, por que vocês todos estão aqui? - Perguntou a menina, agora, mais animada e interessada.

  — A gente veio procurar aliança. - Respondeu Kageyama, a garota ficou confusa, e ele complementou. - Esses idiotas aqui, tão querendo finalmente namorar.

  — Ei! Não me chame de idiota. - Kuroo respondeu. - Sim, é isso, vou procurar algo que combine com o meu gatinho.

  A garota ficou ainda mais confusa, porém um tanto triste. Mas, recordando que Oikawa era irmão de Tobio, suspirou, agora, demonstrando puro e desinteresse.

  — Ah, o "grande rei" também tá aqui? - Zombou.

  — Meu irmão, pra você, se chama, Oikawa Tooru. - Falou em um tom ameaçador, logo abrindo ou sorriso diladino. - Tá com inveja de que o Hajime gosta dele e de você não?

  Enquanto discutiam, Iwaizumi encontrou uma pulseira, que era prateada com uma lua no começo, e um sol no final, mas percebeu que havia outra, com o mesmo modelo. Sorriu mínimo, recordando de Tooru e decidiu levá-la.
  Já os anéis, eram todos prateados, mas um par que ele encontrou, eram escritos pela palavra "Houshi" que na língua japonesa significava estrela.
 
  Foi até o balcão, encarando a menina que o observava, não falou nada, apenas colocou os objetos na mesa retangular de vidro, enquanto a garota tagarelava perguntando de coisas que ele nem prestou atenção.

  Depois de pagar, falou que iria procurar algumas outras coisas, e deixou os amigos ali, confusos, procurando ignorar as críticas de Tobio, que gargalhava com cada xingamento que recebia.
  Já Ísis se perdeu em meio aos seus pensamentos.

. ♪ .

  — Há! Até que enfim deu as caras de volta, Iwaizumi? - Gargalhou observando o garoto que ria envergonhado.

  — Desculpez Hoko, eu... Estou meio ocupado. Mas, preciso de sua ajuda... - O homem olhou confuso, mas ao escutar tudo que Iwaizumi comentou, esclareceu sua mente.

  — Está bem... - Sorriu largamente. - Ele é uma pessoa romântica, então escute com atenção...

Houshi ★Iwaoi★ [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora