Capítulo Oito - Confuso 🌒

192 41 26
                                    

Imagem do capítulo

Imagem do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌒

N/a: eae? esse capítulo explica umas coisas, mas não todas kkkkk tem tanta coisa para acontecer ainda...

na parte do sonho, toda vez que tá em itálico é pq tá se falando como o norte fala, no idioma do norte. de modo mais simples: é como se o sul falasse apenas espanhol e o norte português e espanhol. não coloquei o diálogo da maria e do jimin todo em espanhol pq a gente não ia entender, né? kkkkk mas eles estavam falando em espanhol <3

outro ponto: Teruel tem uma mistura de culturas e etnias diferentes, tem pessoas com os traços latinos que tanto conhecemos, tem pessoas com traços asiáticos, pessoas com traços africanos etc etc... isso quer dizer que há uma variação de nomes e aparência bem grande no reino. fiz isso para ficar mais crível o rei de um lugar que fala espanhol se chamar Jungkook kkkkkkk

esse capítulo tá tiro, porrada e mais porrada! gente, o jk é o rei mais cruel, lembra? ele é meio bravinho mesmo kkkkk perdoem o pobre!

A capa tá quase pronta, assim como uma arte que encomendei para colocar lá nos avisos... só digo que tá ficando uma delícia!

eu amei esse capítulo, peço desculpa por qualquer erro! <3

por favor, votem e comentem o tanto quanto puderem!

boa leitura!

🌒

Jungkook demorou apenas alguns segundos até partir para cima de Jimin.

— Seu monte de merda! — Disse, encurralando o bruxo contra a árvore.

Namjoon tentou afastar Jungkook do seu noivo, mas só conseguiu ser empurrado para longe por um rei enraivecido que era, de longe, muito mais forte que ele. Jimin pediu para que todos se afastassem. Precisava conversar com Jungkook a sós.

— Você me enganou. Eu ia te ajudar e você me enganou da pior forma que podia! — Gritou Jungkook, empurrando Jimin.

— Ele não tinha obrigação de contar quem era para você. — Disse Yoongi, defendendo o bruxo.

Jimin continuava calado, encarando Jungkook.

— Você selou minha família. — Cuspiu Jungkook, ignorando completamente os outros. — Você fez com que milhares de pessoas morressem e sucumbissem enquanto vivia escondido aqui, no seu mundinho encantado.

Agora fora a vez de Jimin ficar com raiva.

— Eu fiz o que podia. — Disse Jimin. — Você... não estava aqui! — Gritou, empurrando Jungkook de volta.

Jimin parecia fraco, mas Jungkook não demonstrava se importar, apesar de ter acabado de ser salvo pelo bruxo, que ainda estava com seus poderes quase no limite.

Teruel - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora