Imagem do capítulo
N/a: Oie, tô explicando algumas pequenas coisas, pq acho que vai ser mais fácil de entender:
Teruel se passa na região da Espanha, mas não da forma como a gente conhece, é um reino antigo. Essa cidade existe de verdade, usei de inspiração. A selva de Irati também existe e é um lugar bem místico.
Quase tudo que eu escrevo eu pesquiso bastante antes, lugares, comidas, regiões etc, dá mais veracidade a fic!
Jungkook é muito inteligente, ele não é o rei mais jovem sem motivo.
Esse capítulo tá uma delícia, nessa fic é tiro, pipoco e trovão todo hora, o jogo vira o tempo todo. Não gosto de história paradas. Escrevi esse capítulo escutando U should see me in a crown da Billie e Animals do Maroon 5! Recomendo hehehehe
Boa leitura!!
🌒
Jungkook suspirou. Tentou esticar os dedos das mãos, mas as articulações doíam muito. Sentia-se como se tivessem o torturado por anos e anos com socos e pontapés por todo o seu corpo. Absolutamente cada partezinha que conseguia mexer queimava.
Ele tinha quase certeza que só apagou por algumas horas. Incrivelmente, estava vivo. Ao menos, ainda.
Sua vista estava tapada, não exatamente por um pano ou qualquer coisa palpável, mas definitivamente algo tirava sua visão. Era um pouco angustiante não enxergar nada. Movimentava a cabeça de um lado para outro tentando fazer sua visão voltar.
Respirou fundo, de bruços em o que parecia um cavalo galopando em velocidade média. Sentia-se como um dos pedaços de carne bovina selvagem que os comerciantes vendiam, após longas caçadas pela floresta, no centro de Teruel.
— Hechicera, vamos negociar, quero que você me solte. — O rei disse, reunindo toda sua arrogância e coragem naquela sentença na qual seu sotaque saiu ainda mais forte.
Não podia deixar que a velha soubesse dos seus temores, sabia que sua situação não era nada favorável. Sentia o vento espalhando os cabelos negros à medida que avançava pela que parecia ser, a selva de Irati.
Conhecia o cheiro das samambaias da região. Úmido e terroso. O que não era bom. Se estivesse mesmo em Irati, queria dizer que, de alguma forma, a bruxa velha conseguiu driblar toda a segurança de seu castelo e o arrastou quilômetros e mais quilômetros de floresta adentro.
Como isso sequer era possível? Como existia alguém poderoso o bastante para o sequestrar tão facilmente? A sua equipe de inteligência não sabia disso? Estava deixando algo passar todo esse tempo?
Escutou uma risadinha. Dessa vez não dentro de sua cabeça.
— Esforça muito. Não adianta, rei burro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teruel - Jikook
Fiksi PenggemarEm idade tenra, Jungkook é o rei mais brutal de toda a história de Teruel. Não havia espaço para erros em sua vida, especialmente porque sua família dependia desesperadamente de si. Prestes a casar-se para equilibrar as tensões de um possível confl...