Imagem do capítulo
N/a: Oie! voltei bem rápido!
mereço seu voto e comentário, né?
lembrando a vocês que o jimin fala meio erradinho, não são meus erros kkkk
esse capítulo está um mel! espero que gostem!
a primeira arte que encomendei para a fic está pronta e foi postada nos avisos, deem uma olhada nessa obra prima!! <3
a arte da capa ainda está em andamento!
boa leitura e perdão qualquer erro!
Capítulo dedicado ao amorzinho que é a MikaellyVieira762
Obrigada por tudo!🌒
Jungkook vomitou pelo menos três vezes. Secou a boca com as costas das mãos e bebeu um gole da água que Jimin carregava consigo.
— Rei frouxo. — Jimin murmurou, revirando os olhos.
Jungkook o olhou com raiva, ainda enjoado. Jimin levantou as mãos, rendendo-se.
A bile subiu pela garganta novamente, Jungkook curvou-se, vomitando mais uma vez perto da entrada da caverna.
Jimin o olhava de lado, levemente preocupado, mesmo que se esforçasse para não demonstrar.
Jungkook caminhou de volta para a caverna, Jimin o seguiu com as mãos atrás das costas, desconfiado. Era estranho ficar a sós com o rei.
— Vai passar. Já invisíveis não estamos. — Jimin disse, sentando em uma rocha e abraçando as pernas.
— Como você não vomita aquele olho horrendo? — Jungkook perguntou, evitando lembrar do sabor.
— Já comi muitos. Me acostumei. — Jimin disse, dando de ombros.
— Ah, pela deusa.
— Você é mole. — Jimin disse, levantando o rosto para encarar Jungkook.
— Tenho um paladar refinado, é bem diferente...
— Fresco. — Jimin disse, rindo baixinho ao mordiscar os lábios.
Jungkook olhou para ele, querendo ignorar aquela sensação de queimação no baixo ventre. Desviou o olhar para o chão.
— Como vamos resgatar os rapazes? — Perguntou Jungkook mudando de assunto, não estava com muitas ideias. Os fluidos estomacais pareciam ter esvaziado sua mente também.
— Ainda não sei... — Jimin disse, roendo o cantinho das unhas. — Mas não temos tanto tempo. Tenho mais um olho.
Jimin pegou o olho de troll, tirando do seu bolso. Jungkook ficou enjoado vendo a coisa mexer de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teruel - Jikook
FanficEm idade tenra, Jungkook é o rei mais brutal de toda a história de Teruel. Não havia espaço para erros em sua vida, especialmente porque sua família dependia desesperadamente de si. Prestes a casar-se para equilibrar as tensões de um possível confl...