Capítulo Seis - Morrigana 🌒

142 36 20
                                    

N/a: Antes de tudo, votem, por gentileza. Grata!

Esse cap tá ainda mais T do que o último. Boa sorte, hein?

A capa nova está quase pronta e eu tô muito animada, a artista é a caralhoseok <3

Boa leitura! Me perdoem qualquer erro!

Imagem do capítulo

Imagem do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌒

Jungkook apertava o pescoço pálido de Jimin com uma força desmedida. Os olhos prateados do bruxo reviraram à medida que Jimin arranhava o antebraço do rei, tentando desesperadamente soltar-se do aperto.

As gotas singelas de sangue se amontoavam na pele arranhada de Jungkook, mas de nada adiantara, o rei parecia não sentir dor. Ele continuava impassível, nem mesmo piscava enquanto tentava matar Jimin.

Yoongi, que voou no ar, ao ser atingido pelo feitiço de um Jungkook possuído, tentou levantar, mas o zumbido em seu ouvido era forte demais para que conseguisse ao menos mexer-se.

Namjoon fora o que mais se machucou, as costas estavam arranhadas pelo contato áspero de sua pele com a árvore em que se chocou ao ser lançado por Jungkook.

Hoseok, por outro lado, apenas torceu um dedo. Levantou-se desesperado. Precisava salvar Jimin. Seu amigo etéreo estava fraco demais para usar sua magia e afastar Jungkook. Para piorar, nem ele nem os outros dois meninos eram feiticeiros de combate.

Precisava pensar rápido. Jungkook estava claramente possuído. Tudo aconteceu depois da neblina.

A mente de Hoseok estalou quando percebeu: Morrigana.

Só podia ser ela.

Morrigana é uma bruxa poderosa conhecida como a "Dama da Névoa" e aparece apenas nos lugares mais isolados, onde o véu entre o mundo dos vivos e o dos espíritos é mais fino. A bruxa quando está possuindo um corpo, há de querer algo.

Hoseok precisava tirar Jungkook da névoa. Mas como?

Tentaria distrair Jungkook. Era a única forma que conseguia pensar para que Jimin fugisse daquele cenário.

Jungkook apertava o pescoço de Jimin com uma força completamente sobrenatural, e Hoseok sabia que precisava agir naquele momento. Lembrou-se de uma erva antiga que trazia consigo para emergências, a calêndula das sombras — uma planta rara e mística que, ao ser queimada, liberava uma fumaça espessa capaz de criar uma névoa protetora e confundir seres em sua forma espiritual.

Rapidamente, ele puxou a pequena bolsa que carregava e retirou a calêndula das sombras. Com mãos trêmulas, esmagou as folhas e acendeu uma faísca, incendiando-as. Em poucos segundos, uma fumaça densa e quase prateada começou a se espalhar, mesclando-se com a névoa ao redor.

Teruel - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora