Imagem do capítulo
N/a: volteeeei menos de um dia depois, quem amou?perdão qualquer erro!
meta desse capítulo: 35 votos e 70 comentários!
Boa leitura!
🌒
Jungkook não sabe ao certo por quantas horas galopou na companhia de biscoito. Estava voltando para o Norte. Parou duas vezes para alimentar o cavalo comilão que amava devorar o resto de suas maçãs.
O rei evitou pensar sobre o que tinha acontecido, não queria continuar sentindo a boca macia de Jimin contra a sua, muito menos lembrar que ele o abandonou sem uma resposta.
Foi embora sem nem olhar para trás. O beijou e fez com que pensasse que queria que ficasse, que dariam um jeito.
Mas virou-se e sumiu pelo portal de Lunaris como fumaça.
Jungkook não choraria. O rei de Teruel não chorava.
Entretanto, era inevitável sentir o bolo se formando em sua garganta, a tristeza abafada em suas entranhas querendo explodir de alguma forma. Nunca sentira nada parecido. A cada quilômetro que se afastava de Lunaris, notava seu corpo murchar um pouco mais, como se morresse lentamente só por estar longe de Jimin.
Não queria admitir, mas era impossível ignorar o quanto o bruxo mexia com ele, tal qual uma droga que afetava seu sistema nervoso central. Era viciante, e, nas primeiras horas longe de sua nêmesis, Jungkook parecia entrar em um estado de abstinência.
Depois da última pausa para alimentação, demorou cerca de duas horas até o frio do Norte se fazer presente. O rei quase esqueceu de como gostava daquele clima hostil e congelante. Nada parecido com o calor escaldante do Sul.
Ao chegar ao início da selva de Irati, Jungkook desceu de Biscoito e afagou o pelo marrom bonito.
— Eu preciso ir embora agora... — disse o rei de Teruel para o animal que o encarava como se entendesse o que estava falando.
— Seu dono disse que você sabe voltar sozinho — comentou Jungkook, evitando falar o nome de Jimin. Não queria se machucar mais. — Aqui, tome mais uma maçã — ofereceu ao cavalo.
Biscoito aceitou a maçã feliz, balançando a cabeça como um animal de estimação.
Com um baque em seu coração, Jungkook percebeu que se afeiçoou até mesmo pelo equino ladrão de maçãs.
O cavalo relinchou, chamando a atenção do rei, como se agradecesse pela fruta. Jungkook fez um último carinho na cabeça do belo animal e virou-se, finalmente indo em direção ao castelo.
O rei pensou na família de Jimin ao passar pelos grandes portões de seu castelo. Os guardas pareceram surpresos ao vê-lo, especialmente com as roupas simples; ainda assim, ajoelharam-se perante ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teruel - Jikook
FanficEm idade tenra, Jungkook é o rei mais brutal de toda a história de Teruel. Não havia espaço para erros em sua vida, especialmente porque sua família dependia desesperadamente de si. Prestes a casar-se para equilibrar as tensões de um possível confl...