Capítulo Dez - Nêmesis 🌒

150 34 15
                                    

N/a: Voltei! <3

Esse capítulo explica muita, muita coisa, mas não tudo hehehe

Esse capítulo está repleto de tensão...não disse qual :p

Ainda tem muito babado, confusão e gritaria para acontecer, se preparem.

Espero que gostem, perdoem qualquer erro!

Por favor, comente e vote que me ajuda muito e me deixa muito feliz!

Boa leitura!

🌒

Jungkook soltou a espada e todas as armas que carregava consigo. O caminho de terra para o Riacho que Chora tinha que ser feito sem nenhum tipo de objeto perigoso. O rei achou aquilo engraçado porque o ser mais mortífero estava bem ao seu lado, com seus cabelos prateados ondulando com o vento forte.

Jimin olhou para si antes de atravessar para o portal feito de bambus. Os pés estavam descalços, assim como o de todos os rapazes. Pelo que entendeu, aquela era a parte mais perigosa da jornada até o Riacho.

Jungkook suspirou, quase sem acreditar que não tinha como piorar.

Os rapazes andavam enfileirados, Jimin ia na frente por ser mais poderoso. Jungkook estava logo atrás de si, sentindo a areia entrar em suas unhas do pé à medida que avançava pelo caminho feito de bambu.

O cheiro era incrível, era como andar por um bosque repleto de flores perfumadas. Havia uma energia estranha, mística e cativante que ficava mais forte a cada passo que davam até o Riacho.

O rei sentia um calor estranho, estava suando frio. Prendeu os cabelos longos, respirando forte e mexendo incomodado na blusa.

— Você está sentindo esse calor? — Perguntou o rei, cutucando Jimin.

— Sim. — Jimin respondeu, sem olhar para trás.

Jungkook conseguiu enxergar as gotículas acumulando-se na nuca bonita do bruxo à sua frente.

Aquilo estava ficando insuportável: quanto mais andavam, mais quente ficava. Era como estar em uma sauna sem saída.

Jungkook começou a cambalear à medida que o ar se tornava difícil de entrar em seus pulmões. Os rapazes estavam se arrastando, resistindo à tontura que anunciava o desmaio.

— Puta que pariu... — Jungkook xingou, quase caindo.

— Não desmaiem ou morreremos. — Jimin tentou dizer, a voz abafada por conta do calor.

Os rapazes continuaram andando pelo caminho sem fim, a areia parecia cada vez mais densa, dificultando os passos. O coração de todos estava acelerado por conta do calor intenso.

Hobi caiu de lado, parando o grupo. Yoongi voltou um pouco, ajudando o amigo a levantar-se. Namjoon parecia muito próximo a desmaiar.

— Vamos... só mais um pouco. — Jimin disse, caminhando e chamando os outros.

Jungkook não sabia por quanto tempo haviam caminhado, sustentados pelos incentivos de Jimin que os mantinham sãos; pareciam horas. Seus olhos reviraram, e ele sentiu o gosto de sangue na garganta seca. Nenhuma quantidade de água conseguia saciar sua sede.

Precisamos do Riacho, precisamos do Riacho, repetiam os rapazes ensandecidos pela loucura que o calor em demasia trazia consigo.

Jungkook achou que estava ficando louco ao ouvir o som de água correndo. Começou a correr, reunindo forças sabe-se lá de onde. Empurrou Jimin, chegando ao fim do caminho e observando as árvores rodeando o magnífico riacho.

Teruel - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora