Capítulo Sete - Sereias 🌒

175 38 25
                                    

N/a: Oi, tudo bem?

Espero que gostem e não esqueçam de votar.

Tudo será explicado, ainda tem muito babado para acontecer.

Perdoem qualquer erro.

Boa leitura!

🌒

A floresta estava silenciosa, a noite tão serena quanto a respiração calma dos rapazes que dormiam em um círculo em volta da fogueira agora quase apagada.

Jungkook observava o topo das árvores balançando suavemente com a brisa quente da noite. Nem mesmo naquele horário, o mormaço do Sul dava descanso.

Suspirou. Precisava dormir, mas o sono não parecia querer acalentá-lo.

Pensou novamente em sua família e em seu casamento. Será que daria tempo de voltar para casa?

Como explicaria o seu sequestro sem que descobrissem Lunaris? Mais importante ainda: ele queria preservar Lunaris?

Teoricamente, todo o Sul precisava se submeter a sua regência. Ele era o rei de ambas regiões, tanto Norte como Sul..

Mas não mentiria que não se sentia rei de nenhum daqueles seres mágicos. Um rei precisava oferecer proteção, meios de se viver, de ser digno e útil. Jungkook não oferecia nada daquilo para o povo de Lunaris.

Sua cabeça martelava sobre quem estava atacando o povo de Jimin. Quem quer que fosse, estava agindo debaixo dos panos, com algum interesse obscuro.

A pessoa precisava ter influência, ninguém poderia coagir a guarda real sem um grande sobrenome em suas costas.

A sua guarda real era, de fato, confiável? Estavam acatando ordens de outra pessoa que não era o rei de Teruel.

Por quê? Para que?

Tantas perguntas... a mente de Jungkook não parava de rodopiar.

Jungkook virou-se de frente para Jimin que, do outro lado da fogueira, ressonava baixinho. O corpo pequeno era quase completamente coberto pelos músculos de Namjoon.

Estavam de conchinha.

As mãos de Namjoon abraçam possessivamente a cintura fina do feiticeiro que tinha sua bunda encostada no quadril do noivo.

Jungkook engoliu em seco e fechou os olhos, esse era um ótimo momento para dormir. Achava que estava enlouquecendo, porque tudo, absolutamente tudo era mais importante do que aquela sensação errônea que crescia dentro de si a cada segundo que passava.

Tantas preocupações, tantos problemas e sua cabeça só queria uma única coisa.

Concentrou-se em ouvir o estalar da chama nos galhos secos. O fogo consumia a madeira compulsivamente, dançando sensualmente na noite calada.

Aos poucos, adormeceu. O mundo dos sonhos parecia ser melhor do que sua realidade de merda.

Jungkook só não sabia que, assim que seus olhos pesados cederam ao cansaço, os lumes prateados o encararam de volta com curiosidade.

**

Era cedinho quando Hoseok acordou Jungkook devagar. Estavam de partida. O rei agradeceu, levantando-se e ajudando a encobrir os rastros do acampamento improvisado.

Não sabia ao certo do que se escondiam, mas considerando Morrigana o possuindo ontem à noite, só acatou os conselhos de Yoongi.

Começaram a caminhar quando o sol nascia preguiçoso no céu azul escuro.

O dia começara e Jungkook tinha uma sensação horripilante em suas entranhas. Uma coceira nervosa no seu pescoço e uma agitação que não estava acostumado a sentir.

Teruel - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora