Capítulo Onze - Profecia 🌒

319 90 92
                                    


N/a: não é querendo dar spoiler não, mas esse capítulo finalmente acontece uma coisa sabe...

perdão qualquer erro, espero que gostem!

votem e comentem, por favor!

meta do cap para postar o próximo: 30 curtidas e 50 comentários!

Boa leitura!

🌒

A floresta ficou silenciosa quando Jimin se deitou no centro do acampamento. Ao seu lado, Namjoon sussurrava algo em seu ouvido. Jungkook desviou o olhar para o outro lado. Era evidente o carinho entre o casal, e isso acendia uma faísca de incômodo no interior do rei.

Jungkook engoliu em seco quando Yoongi e Hoseok pediram que o rei sentasse ao lado do corpo de Jimin. Estava nervoso, a última vez que fez aquilo acabou ceifando a vida do seu próprio pai.

— Eu sei que você está nervoso. — Hobi disse, tocando a mão de Jungkook de um modo reconfortante. Jungkook sentiu-se estranhamente mais tranquilo com o toque do rapaz. — Mas você nasceu com esse dom. Você o controla e não o contrário.

— Lembrem-se que Jimin precisa dizer verbalmente do que ele abre mão antes que você o cure. — Yoongi reforçou.

Jimin e Jungkook assentiram. Ambos estavam visivelmente nervosos.

— Se você o machucar, eu juro que te mato. — Namjoon avisou, logo atrás da cabeça de Jimin.

Jungkook olhou firmemente para o brutamontes e arqueou as sobrancelhas, não conseguia esconder a antipatia crescente pelo noivo de Jimin. Não conseguia, inclusive, entender como alguém tão incrível como o bruxo estava com uma pessoa como Namjoon.

Yoongi olhou para o céu percebendo o apogeu da lua cheia. Hobi fez sinal para que começassem o ritual de cura. Aquele era o melhor momento.

Jungkook aproximou a mão do coração de Jimin, não queria admitir que estava tremendo, tentava a todo custo bloquear as memórias de seu pai falecendo em suas mãos.

— Não bloqueie seus sentimentos, deixe vir e deixe ir. Assim como as ondulações da água. — Hoseok disse ao lado de Jungkook.

Jungkook encostou a mão no peito desnudo do bruxo, arrepiando-se por inteiro com o contato com a pele pálida. Era diferente de tudo que já sentiu. Ali no centro, sentia o pulsar da energia vital de Jimin, sentia seus poderes enfraquecidos e doentes.

— Jimin de Lunaris, do que você abre mão? — Jungkook perguntou.

Jimin suspirou, tão nervoso quanto Jungkook. Levantou a mão direita e entre seus dedos a magia fluía, na palma da mão surgiu um colar delicado com uma pedra roxa no meio. Era uma ametista.

— Abro mão do colar de Maria. Da proteção que esse objeto me trouxe e das boas memórias que ele abriga. — Jimin disse, entregando o colar a Jungkook.

Jungkook pegou a gargantilha bonita e delicada e sentiu seu coração apertar. Não queria que Jimin tivesse que abrir mão de nada que se importasse.

— Destrua o colar, Jungkook. — Yoongi disse. — Uma coisa por outra, algo que se importa pela cura do rei.

Jungkook fechou os olhos e apertou o colar com as mãos, a magia fluiu entre seus dedos em raios violetas e em poucos segundos o colar herdado por Jimin não mais existia.

O rei olhou para o bruxo que tinha os olhos lacrimejantes, certamente, o colar era mais importante do que Jungkook pudesse imaginar. Seu peito apertou mais uma vez. Inconscientemente, com a mão que ainda estava no peito de Jimin, Jungkook fez um carinho leve, querendo tirar dali qualquer dor.

Teruel - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora