N/a: mais rápido que um trovão a gata voltou!amei muito escrever esse cap!
trago boas novas: a capa OFICIAL e feita por um ilustrador já está em andamento! tô muito feliz pq o o artista é talentoso.
eu realmente tô empolgada com essa história! inclusive, se conhecerem pessoas que divulgam fic, por favor, me recomendem?
Tenho uma pequena meta de 10 curtidas e 20 comentários para postar o próximo, me ajudem, por favor!
Capítulo dedicado à MikaellyVieira762
Muito obrigada por sua ajuda, anjo!Boa leitura!
🌒
Jungkook estava paralisado. Não sabia se estava de fato respirando, se estava vivo. O rapaz à sua frente era incrivelmente assustador. Os olhos prateados se escondiam pelo cabelo loiro quase branco. Havia um sorriso no rosto pálido, o ser etéreo estava se divertindo.
As garras invisíveis se apertaram ao redor do tórax do rei, tirando o pouco de ar que ainda restava nos pulmões comprimidos. Jungkook revirou os olhos e sua boca abriu em busca de ar.
— Fraco. — Sussurrou o rapaz, se divertindo.
Não adiantava resistir, tampouco fingir que conseguiria lidar com tamanho poder. Ele não era nada comparado ao ser místico à sua frente.
O rapaz mexeu os dedos sutilmente e então, como se não pudesse acreditar no que tentava enxergar, Jungkook escutou a árvore em que se escondia rasgar em mil pequenos pedaços, o barulho de madeira sendo despedaçada o deixando quase surdo. Farpas arranharam seu rosto sujo de lama, entraram em sua bochecha, pinicaram sua orelha.
Puta merda, pensou, tantas pessoas para o sequestrar, fora premiado com um lunático bonitinho com um poder imenso.
E que não falava direito.
As garras soltaram Jungkook, o deixando respirar apropriadamente. As cordas que o prendiam foram rasgadas.
Tossiu, arrastando-se um pouco pelo chão repleto de farpas. Deitou com a barriga para cima, respirando fundo e fechando os olhos. O ser místico o encarava curioso, quase como um gato.
— Um tempo, pelo amor da Deusa. — Tentou dizer o rei, tossindo ainda mais pelo tempo privado de respirar direito.
O rapaz o observou, ainda curioso com as atitudes do jovem rei.
Demorou mais alguns minutos até que o rei tivesse se recomposto e conseguisse, finalmente, ficar em pé novamente. Jungkook apoiou as mãos nos joelhos, respirando fundo novamente, ao que tentava normalizar seus sentidos.
— Eu já entendi. Irei fazer o que você quer, criaturinha maligna. — Disse, finalmente se rendendo.
Esperava com todas as suas forças que, não fosse tão ruim, como imaginava que poderia ser, o que aquele ser etéreo queria consigo.
— Eu não sou de falar isso, mas... — Jungkook limpou a garganta, abrindo mão da arrogância que combinava tanto com o papel de ser rei. — Por favor, ao final disso, me deixe voltar para minha família.
A criatura mexeu um pouco a cabeça para o lado, novamente como um felino. Parecia surpreendido. Assim como Jungkook estava. Por trás da maldade mal velada no sorrisinho irônico, um rosto deslumbrante se escondia.
A boca era tão rosa quanto um morango muito maduro. As orelhas eram pontudas com pequenas argolinhas no topo. Era muito inacreditável quando tudo se juntava com os olhos prateados e a roupa esvoaçante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teruel - Jikook
FanfictionEm idade tenra, Jungkook é o rei mais brutal de toda a história de Teruel. Não havia espaço para erros em sua vida, especialmente porque sua família dependia desesperadamente de si. Prestes a casar-se para equilibrar as tensões de um possível confl...