Capítulo Cinco - Impulso 🌒

189 34 47
                                    

N/a: eae, meus queridos? esse cap tem um monte de coisinhas místicas, do jeito que eu goxto.

a casa do jimin foi inspirada no desenho a casa da coruja, da disney! eu amo! também foi inspirada na casa de uma das bruxas mais poderosas: a baba yaga. legal, né?

queria dizer também que esse capítulo tá um T.

ainda irei escrever sob o ponto de vista do jimin, mas só posso fazer isso quando for revelar muitas coisinhas hehehe

quem bem for esperto vai conseguir pegar um spoiler nesse cap :p

te dedico esse cap, amiga kkkkkk crimsonredsun

Já vota aqui para não esquecer! comentários são sempre bem-vindos!

perdão qualquer erro!!

Imagem do capítulo

Imagem do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

boa leitura!

🌒

Jungkook não queria admitir. Não queria nem mesmo pensar sobre isso, mas desde o sonho, seus sentimentos por Jimin mudaram. Ao mesmo tempo que sentia raiva do ser etéreo, queria ajudá-lo.

Queria entendê-lo, decifrá-lo.

Encostar os dedos nos lábios cheinhos e ver se ele suspirava como no seu sonho. Queria vê-lo frágil, por vingança e por vontade.

Era algo perigoso desejo misturado com raiva.

Era ainda mais perigoso as sensações confusas que sentia sempre que olhava para a criaturinha.

Jungkook parou de olhar para Jimin, queria muito que seus pensamentos fossem para outro lugar.

— Não posso continuar nessas roupas. — Disse Jungkook, quebrando o silêncio. — Preciso me preparar para... — Engoliu em seco. — Tentar novamente.

— Peça a Izbá. — Respondeu Jimin.

— Izbá?

— Casa mágica, rei burro. — Disse Jimin, apontando para as paredes da casa. — Minha velha amiga.

Jimin alisava as paredes da casa com um leve sorriso no rosto, a casa parecia ser importante para si. Jungkook ficou um pouco admirado pelo sorriso singelo no rosto delicado. Ele era ainda mais lindo sorrindo.

— Izbá, você pode me dar meu traje? — Pediu Jungkook em voz alta.

A casa rangeu e suas roupas usuais, ainda que um pouquinho diferentes, apareceram em cima da mesa, junto com sua espada e acessórios que usava diariamente. Sabia que aquilo era um voto de confiança que Jimin havia depositado em si, a casa estava ligada à criaturinha e só realizava o que também era da vontade dele.

Teruel - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora