Capítulo 44: Estrategistas da Noite

0 0 0
                                    

A calma após a tempestade era um convite à reflexão. Na casa de Vincenzo, o clima de camaradagem ainda pairava, mas as preocupações com a segurança e o futuro estavam cada vez mais presentes nas conversas.

**No dia seguinte, na sala de estar:**

Vincenzo, Mavie, Vinícius e Damon se reuniram para discutir o próximo passo. Mavie trouxe café e lanches, tentando aliviar a tensão que se acumulava entre eles.

— "Precisamos agir rápido," Damon começou, com uma expressão séria. "A última vez que ficamos em silêncio, Sorrentino nos surpreendeu."

— "Mas o que podemos fazer agora?" Mavie questionou, preocupada. "Precisamos de um plano que realmente funcione e que mantenha todos seguros."

Vinícius interveio. — "Temos que analisar as fraquezas de Sorrentino. Ele não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Devemos encontrar um ponto fraco que possamos explorar."

**Enquanto isso, no quarto de Vincenzo:**

Vincenzo se sentia mais forte, mas a dor do passado ainda o assombrava. Ele pegou seu telefone e começou a revisar algumas mensagens antigas. Uma delas era de um contato que havia ignorado anteriormente — um informante que poderia oferecer informações sobre a máfia de Sorrentino.

— "Talvez seja hora de retomar essa conversa," ele murmurou para si mesmo.

**Voltando à sala de estar:**

Damon lançou um olhar incisivo. — "Se conseguirmos um informante, isso pode mudar tudo. Precisamos de alguém dentro da organização de Sorrentino. Alguém que possa nos dizer o que está acontecendo."

Mavie assentiu, compreendendo a urgência. — "Mas isso também é arriscado. Se eles souberem que temos um infiltrado, pode acabar muito mal para nós."

— "E para eles," Vinícius completou, seu olhar determinado. "Precisamos ser estratégicos. Não vamos dar um passo em falso."

**A conversa fluiu, com ideias sendo lançadas e debatidas.**

Vincenzo finalmente se juntou a eles, colocando as cartas na mesa. — "Conversei com meu contato. Ele disse que Sorrentino está mais vulnerável agora do que nunca. Se conseguirmos agir rápido, podemos pegar ele de surpresa."

A ideia de um ataque direto a Sorrentino parecia promissora, mas havia riscos. Mavie, preocupada com a segurança de todos, disse: — "Não podemos agir impulsivamente. Precisamos de um plano bem elaborado."

**A tarde avançava e, após muitas discussões:**

O grupo finalmente chegou a um consenso. Eles decidiriam a localização de uma reunião da máfia de Sorrentino, e essa seria a oportunidade ideal para agir. A ideia era infiltrar-se no evento, reunindo informações e, se possível, neutralizar qualquer ameaça.

**Enquanto planejavam, os sentimentos entre eles também estavam crescendo.**

Mavie e Vincenzo, apesar da tensão, se sentiam mais próximos. O relacionamento deles havia amadurecido, e as conversas se tornaram mais profundas e significativas.

— "Se formos fazer isso, precisamos estar completamente sincronizados," Vincenzo disse a Mavie, segurando sua mão. "Confio em você."

Ela sorriu, seu coração aquecido pela confiança que ele depositava nela. — "Estamos juntos nisso. Não importa o que aconteça."

**Ao final da reunião, todos estavam cientes dos riscos, mas também da necessidade de agir.**

Com a determinação renovada, cada um se preparou para o que estava por vir. Damon organizou os homens que trabalhariam ao seu lado, enquanto Vinícius e Mavie cuidavam dos detalhes da infiltração.

**Naquela noite, enquanto as estrelas brilhavam no céu, o grupo se despedia com um sentimento misto de esperança e apreensão.**

Sabiam que o futuro estava repleto de incertezas, mas estavam prontos para enfrentar qualquer desafio, juntos. O eco da batalha que se aproximava ressoava em seus corações, e a amizade que os unia se tornava mais forte a cada dia.
-----
Curte e comenta
Bjs❤️

Noite de ApostasOnde histórias criam vida. Descubra agora