Capítulo 19: Sombras do Passado

3 1 0
                                    

------

O sol estava se pondo, tingindo o céu de laranja e rosa enquanto Ricardo terminava sua ligação. A tensão em sua testa se intensificou ao ouvir as palavras do gerente do cassino. As coisas não estavam tão calmas quanto ele esperava; rumores sobre movimentos da máfia de Sorrentino estavam começando a circular novamente.

Após desligar, ele se sentou na sala, preocupado. Izabel entrou, seu olhar perceptivo imediatamente notando a expressão de seu pai.

— "O que aconteceu, pai?" ela perguntou, sentando-se ao lado dele.

Ricardo hesitou, tentando encontrar as palavras. — "Só alguns rumores, Izabel. Mas você sabe como essas coisas funcionam. É melhor estar preparado."

— "Estamos em um momento de paz, não podemos deixar que isso nos afete," ela respondeu, com um toque de determinação em sua voz. "Precisamos nos focar no cassino e nas nossas vidas."

Ricardo sorriu levemente, admirando a coragem da filha. — "Eu sei, mas você precisa entender que o submundo nunca está longe. Ele pode surgir a qualquer momento."

Izabel assentiu, mas uma sombra de preocupação cruzou seu rosto. O que seu pai estava escondendo? Ele havia se tornado cada vez mais protetor, e isso só acentuava a sensação de que algo estava prestes a acontecer. Decidida a não deixar os medos controlarem suas vidas, ela decidiu que precisava se concentrar no que realmente importava: suas irmãs e a segurança delas.

Enquanto isso, no apartamento das gêmeas, **Camilla** e **Laura** estavam discutindo suas ideias para um novo projeto na escola, mas Laura não conseguia se livrar da sensação de que havia algo mais em jogo. A ligação de Ricardo e o passeio do dia anterior ainda estavam frescos em sua mente.

— "Você notou como nosso pai estava preocupado? Acha que tem a ver com o cassino?" Laura perguntou, os olhos brilhando com uma mistura de curiosidade e temor.

Camilla franziu a testa. — "Talvez. Mas ele sempre se preocupa demais. Vamos apenas fazer o que ele sugeriu: ficar longe de tudo isso."

No entanto, as palavras de Laura ecoaram na mente de Camilla. Ela sentia que algo estava acontecendo por trás das cortinas, algo que não podiam ignorar.

Enquanto as irmãs refletiam sobre as palavras de Ricardo, Izabel decidiu que precisava agir. Ela não poderia ficar à mercê do medo e da incerteza. Então, resolveu chamar **Mavie** e **Lorena** para uma conversa.

No **Albuquerque Palace**, Mavie e Lorena estavam se preparando para um evento beneficente, mas a tensão entre elas era palpável.

— "Você sentiu que as coisas estão mudando? A segurança no cassino... tudo está muito frágil," Mavie disse, ajustando um vestido.

— "Sim, eu percebi. Mas o que podemos fazer? O que mais podemos controlar?" Lorena respondeu, olhando preocupada pela janela.

Foi então que Izabel entrou, interrompendo o clima pesado. — "Meninas, precisamos conversar. Sinto que estamos à beira de algo, e não podemos deixar isso nos pegar de surpresa."

As duas trocaram olhares, sabendo que a situação precisava ser abordada. Elas se sentaram, e Izabel compartilhou o que sabia sobre os rumores da máfia de Sorrentino.

— "Ricardo está preocupado. Não podemos permitir que o medo nos paralise. Precisamos ser proativas."

Mavie assentiu, seu olhar decidido. — "Concordo. Podemos reforçar a segurança e ficar mais atentas aos movimentos ao nosso redor. Não podemos deixar que eles nos afetem."

Lorena, embora ainda apreensiva, também se mostrou mais confiante. — "Vamos fazer isso. Não podemos permitir que o passado volte a nos assombrar."

O trio começou a planejar suas ações, sentindo-se mais forte unidas. O poder de seu vínculo poderia ser a chave para enfrentar qualquer desafio que surgisse.

Enquanto isso, a noite caía lentamente, e Ricardo se preparava para a possibilidade de um novo dia de desafios. A insegurança do cassino continuava a pairar sobre eles como uma nuvem escura, mas a força de sua família e amigos parecia uma luz no meio da tempestade.

Confiando que estavam se preparando para o que quer que viesse, Izabel e as gêmeas olhavam para o futuro, determinada a enfrentar o que estivesse por vir — juntas.
------
Curte e comenta
Beijinhos 💋💋

Noite de ApostasOnde histórias criam vida. Descubra agora