---
**Capítulo 12: Sombras do Passado**
O **Albuquerque Palace** estava mergulhado em uma atmosfera de luto após a partida de **Vanessa Martini**, ou como todos acreditavam, **Maya Colombo**. A suposta morte de **Filippi Santiago** havia deixado um rastro de tristeza e incerteza entre Izabel, Mavie e Lorena. As três amigas estavam reunidas no luxuoso escritório de Izabel, tentando processar a perda devastadora.
O silêncio na sala era ensurdecedor, apenas quebrado pelo som distante da cidade lá fora e o ocasional suspiro pesado de Lorena.
— "Eu não consigo acreditar que ele se foi," murmurou Lorena, seus olhos úmidos. "E pensar que ele era tão próximo de nós..."
Izabel apertou a mão dela, oferecendo um apoio silencioso. Ela entendia a dor de perder alguém tão próximo.
— "Filippi sempre foi leal," disse Mavie com voz trêmula. "Ele estava sempre pronto para ajudar. Como isso pode ter acontecido?"
— "Não sei, Mavie," respondeu Izabel. "Ele era um bom amigo. Um dos melhores que já tivemos."
A expressão de Mavie era um misto de tristeza e raiva contida. Ela se culpava por ter introduzido Vincenzo e seus amigos no círculo delas, sem saber que estava abrindo as portas para a tragédia.
— "E agora?" perguntou Mavie, olhando diretamente para Izabel. "O que vamos fazer? Damon está atrás de Sorrentino, mas quem sabe o que ele está planejando..."
Izabel suspirou, pensativa. A guerra entre as máfias havia se intensificado, e elas estavam no centro disso. Não podiam confiar em mais ninguém além delas mesmas.
— "Precisamos manter o controle do cassino," disse Izabel com firmeza. "E precisamos descobrir o que Sorrentino está tramando. Filippi não morreu em vão. Vamos usar isso como uma oportunidade para nos preparar."
Lorena olhou para Izabel, seus olhos brilhando com determinação. — "Estamos com você, Izabel. Sempre estaremos. Vamos acabar com Sorrentino e garantir que Filippi tenha a justiça que merece."
Mavie assentiu, uma nova determinação se acendendo em seu olhar. Ela não deixaria a morte de Filippi ser em vão. — "Vamos fazê-lo pagar por tudo que ele fez."
***
Enquanto isso, do outro lado da cidade, **Yago Marini** se recuperava sob os cuidados de Sorrentino. Seus ferimentos falsos estavam cicatrizando rapidamente, e ele mal podia esperar para se reunir com Vanessa. A partida dela do país havia sido um sucesso, um ponto alto na trama que eles haviam construído meticulosamente.
— "Ela está a caminho," disse Sorrentino, seu rosto impassível escondendo a satisfação interna. "Logo ela estará aqui, pronta para retomar seu lugar ao nosso lado."
Yago assentiu, um sorriso de antecipação brincando em seus lábios. — "E então, Sorrentino, o jogo vai mudar. Damon Petrov e seus aliados não vão saber o que os atingiu."
Sorrentino assentiu, seus olhos brilhando com a promessa de vingança iminente. — "Eles subestimaram nossa determinação, Yago. Agora é a hora de mostrarmos a eles o que acontece quando desafiam a família Sorrentino."
Yago se preparou mentalmente para o que estava por vir. A guerra estava apenas começando, e ele estava determinado a ver o nome de Sorrentino erguido sobre os destroços de seus inimigos.
***
Enquanto as duas partes se preparavam para o confronto inevitável, o **Albuquerque Palace** permanecia como um bastião de poder e intriga. Izabel, Mavie e Lorena estavam unidas por um propósito comum: sobreviver ao jogo de poder que havia mudado suas vidas para sempre. E enquanto o sol se punha sobre Las Vegas, a calmaria antecedia a tempestade que se aproximava.
------
Curte e comenta
Beijinhos da Garota da fanfic e da Garota do blog 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de Apostas
FanficEm meio às luzes brilhantes e ao glamour de Las Vegas, Izabel Albuquerque, uma ambiciosa e destemida dona de cassino, cruza o caminho de Damon Petrov, o impiedoso chefe de uma poderosa máfia, movido por um único desejo: vingar a morte de seus pais...