Capítulo 36: A Tempestade Após a Festa

2 0 0
                                    

A tensão no salão havia se transformado em um confronto aberto. Sorrentino e Damon, ambos teimosos e determinados, não chegaram a um acordo. As palavras cortantes trocadas entre eles pareciam tão afiadas quanto facas, e a atmosfera pesava como chumbo.

— "Você realmente acha que pode me intimidar, Damon?" Sorrentino disse, com um sorriso desdenhoso. "Isso não vai acabar assim."

— "Eu não tenho medo de você, Sorrentino. Essa disputa vai custar caro," Damon retrucou, seu olhar penetrante.

O clima estava tão carregado que parecia que uma tempestade estava prestes a eclodir. Enquanto isso, no fundo do salão, Mavie, Izabel e Lorena observavam tudo, preocupadas com o desenrolar da situação.

— "Isso não deveria estar acontecendo no nosso dia," Mavie murmurou, sua voz trêmula.

A disputa logo se intensificou, e Sorrentino decidiu que era hora de sair, prometendo que haveria retaliações. Vincenzo, sem pensar duas vezes, decidiu acompanhá-lo, determinado a proteger sua noiva, mesmo que isso significasse entrar em um conflito mais profundo.

— "Vincenzo, não!" Mavie gritou, mas era tarde demais. Ele já havia se afastado.

— "Eu estarei de volta, Mavie! Confie em mim!" ele respondeu, virando-se para ela com um olhar que misturava determinação e preocupação.

Enquanto os homens deixavam a festa, o clima relaxou um pouco, mas a sombra da guerra pairava no ar. As mulheres, embora aliviadas por estarem a salvo, sabiam que isso não era o fim.

Damon e Sorrentino, agora fora do alcance da festa, continuaram a troca de ameaças, cada um ciente de que a rivalidade entre suas máfias não estava nem perto de acabar. Ambos se afastaram em direções opostas, suas palavras ecoando na noite.

**Na lua de mel de Mavie e Vincenzo:**

Após alguns dias de tensão, Mavie e Vincenzo finalmente puderam embarcar em sua tão esperada lua de mel. Eles escolheram um destino paradisíaco, longe do caos de Las Vegas e das disputas entre as máfias.

As primeiras noites foram de pura felicidade, com os dois se reconectando em um cenário idílico. As risadas e os momentos de ternura pareciam afastar as preocupações que os aguardavam.

— "Sinto que finalmente estamos juntos, longe de tudo isso," Mavie disse, olhando para o horizonte.

Vincenzo sorriu, segurando a mão dela. — "Nada vai nos separar, Mavie. Nós vamos enfrentar isso juntos."

Enquanto estavam distantes, a rivalidade entre Sorrentino e Damon parecia adormecida. Ambos estavam ocupados com seus próprios planos, mas sabiam que a paz era temporária. A guerra poderia ser uma sombra, mas por enquanto, Mavie e Vincenzo aproveitaram cada momento juntos, imunes ao caos que ainda os cercava.

**Na volta para casa:**

Quando retornaram, no entanto, a realidade os aguardava. O ar estava tenso em Las Vegas, e as notícias de novos conflitos e movimentações nas duas máfias começaram a chegar. Mavie e Vincenzo sabiam que a tranquilidade estava prestes a ser desfeita, e a verdadeira luta estava apenas começando.

— "Precisamos nos preparar," Vincenzo disse, a determinação voltando a seu olhar.

— "Sim, mas por enquanto, vamos aproveitar o que temos," Mavie respondeu, sabendo que enfrentar o que viria era inevitável.

Enquanto as sombras da guerra se aproximavam, eles estavam determinados a enfrentar qualquer tempestade juntos, prontos para lutar pelo que mais amavam.

Noite de ApostasOnde histórias criam vida. Descubra agora