Capítulo 21: Entre Risos e Revelações

1 1 0
                                    

**Capítulo 21: Entre Risos e Revelações**

A atmosfera no **Albuquerque Palace** estava mais vibrante do que nunca. O jantar com os namorados das gêmeas havia se tornado um evento muito esperado, e todos estavam animados para a noite. **Izabel**, **Mavie**, **Damon**, e **Vincenzo** estavam se preparando enquanto as gêmeas arrumavam os últimos detalhes.

— "Eu não consigo acreditar que estamos fazendo isso," Izabel comentou, olhando para o espelho e ajeitando o cabelo. "É como se estivéssemos nos aventurando em um novo capítulo. O que você acha, Mavie?"

Mavie, vestindo um elegante vestido vermelho que destacava seu estilo, sorriu. — "Acho que é a chance perfeita de nos divertirmos. Além disso, pode ser uma boa oportunidade para nos desconectarmos um pouco dos problemas."

— "Exatamente," disse Izabel, um brilho de determinação nos olhos. "Hoje é um dia para celebração. Vamos nos permitir isso."

No salão principal do cassino, a decoração estava impecável. As mesas estavam adornadas com velas e flores frescas, e a música suave criava um ambiente acolhedor. A equipe de garçons se movia habilmente, servindo drinks e aperitivos enquanto os convidados chegavam.

Assim que os gêmeos entraram no salão com Jean e Ravi, a empolgação tomou conta do ambiente. Camilla, com um vestido azul que combinava com os olhos, apresentou Jean para as amigas.

— "Esse é o Jean," ela disse, sorrindo timidamente. "Ele é ótimo em esportes."

Ravi, que estava ao lado de Laura, era um jovem carismático, e sua presença iluminava o ambiente. — "E eu sou o Ravi. Estou ansioso para conhecer todos vocês," disse ele, cumprimentando cada um com um sorriso caloroso.

**Vincenzo** e **Damon** se entreolharam, claramente impressionados com a confiança dos rapazes. Mavie sentiu uma onda de alívio. Era bom ver as gêmeas felizes e animadas.

O jantar começou com risadas e conversas animadas. Izabel aproveitava a companhia de Damon, que se mostrava encantador e atencioso. Ele contava histórias engraçadas sobre sua infância, fazendo todos rirem.

— "Uma vez, eu tentei fazer um bolo de aniversário para minha mãe," Damon começou, com um sorriso travesso. "Mas acabei fazendo uma verdadeira bagunça na cozinha. O bolo pegou fogo, e eu tive que correr para o fogo!"

Os convidados riram, e as gêmeas ficaram encantadas com o jeito divertido de Damon.

— "E o que aconteceu depois?" Laura perguntou, curiosa.

— "Bem, ela achou que eu era um pequeno gênio da cozinha e que o fogo era parte do meu plano de fazer algo especial," ele respondeu, piscando. "Mas, na verdade, eu só queria surpreendê-la. Não deu muito certo, mas a história se tornou uma tradição familiar."

Mavie e Vincenzo estavam do outro lado da mesa, assistindo a interação com interesse. A conexão entre Damon e Izabel era evidente, e isso a deixava um pouco feliz e um pouco ansiosa. Ela não queria que nada atrapalhasse a nova fase que estavam vivendo.

— "Damon é muito divertido," Mavie comentou, olhando para Vincenzo. "Ele faz Izabel sorrir de um jeito diferente."

— "Ela merece isso," Vincenzo respondeu, inclinando-se um pouco mais perto. "E eu fico feliz por ela estar encontrando alguém que a faz feliz."

O jantar continuou, e, após os pratos principais, chegou a hora da sobremesa. A equipe do cassino havia preparado um bolo maravilhoso, e todos se juntaram para cantar parabéns. As gêmeas estavam tão animadas que quase esqueceram que estavam em um jantar, parecendo mais uma festa de aniversário.

Assim que todos começaram a comer, a conversa tomou outro rumo. Ravi começou a perguntar sobre o cassino e a história por trás dele.

— "Como vocês conseguiram construir um lugar tão incrível?" ele questionou, admirando a decoração. "Eu sou novo na cidade e ainda estou aprendendo sobre os lugares."

Izabel sorriu ao ouvir a pergunta. — "Bem, nosso pai sempre sonhou em ter um cassino. Ele começou do zero, e, com muito trabalho e determinação, ele conseguiu realizar esse sonho. É um lugar muito especial para nós."

Camilla e Laura escutavam com atenção, admirando a coragem de Izabel. A história dela os inspirava e as gêmeas se sentiram mais próximas da irmã que mal conheciam.

— "E como é a relação de vocês com ele?" Jean perguntou, curioso.

Izabel hesitou por um momento, pensando nas gêmeas. — "Bem, nós somos muito próximas, mas eu tenho duas irmãs mais novas. Elas são frutos de um relacionamento anterior do nosso pai, então não temos uma relação muito próxima ainda."

Ravi, percebendo a tensão, rapidamente mudou de assunto. — "E vocês, o que gostam de fazer no tempo livre? Algum hobby especial?"

Camilla, sempre mais falante, começou a contar sobre seu amor por fotografia, enquanto Laura falava sobre sua paixão por esportes e dança. Os meninos escutavam com interesse, e a química entre eles parecia crescer a cada minuto.

Quando o jantar terminou, todos se levantaram para se servir de um drink no bar. Izabel puxou Damon para um canto, longe da agitação.

— "Eu gosto de passar tempo com você," ela disse, um pouco tímida. "Você é diferente de qualquer pessoa que conheço."

Damon sorriu, aproximando-se. — "E você é uma das pessoas mais fascinantes que conheci. Estou ansioso para conhecer mais sobre você e sua história."

Izabel sentiu um frio na barriga ao olhar para ele. A noite estava se transformando em algo que ela não esperava, e ela não conseguia evitar o que estava se formando entre eles.

Enquanto isso, Mavie e Vincenzo observavam a cena de longe. Mavie sentia um misto de felicidade e ansiedade. A relação entre eles estava se fortalecendo a cada encontro, mas a sombra do passado ainda pairava sobre eles.

— "Você está pensando em algo?" Vincenzo perguntou, notando a expressão pensativa dela.

Mavie balançou a cabeça, sorrindo. — "Só pensando em como tudo mudou. Às vezes, é difícil acreditar que estamos em um lugar tão diferente agora."

— "Eu entendo," ele disse, olhando para as amigas e os novos namorados. "Mas saiba que estarei ao seu lado, não importa o que acontecer."

Ela se virou para ele, seu coração acelerando. — "Obrigada, Vincenzo. Isso significa muito para mim."

Quando o grupo se reuniu novamente, as gêmeas estavam radiantes, e a felicidade era contagiante. A noite terminava com risadas, histórias e a sensação de que um novo começo estava se desenhando.

E, embora os desafios ainda estivessem à espreita, havia esperança e amor suficiente para enfrentar o que quer que viesse. O que importava naquele momento era aproveitar a vida, e eles estavam determinados a fazer isso juntos.
----
Curte e comenta
Beijinhos 💋💋

Noite de ApostasOnde histórias criam vida. Descubra agora