A festa estava a começar a ficar mais intensa o som cada vez mais rolava alto, tinhas várias pessoas bebendo umas se pegava e outras dançavam e eu fazia parte daqueles que estava a dançar ao som de AYO do Chris Brown.
Eu passava uma de minhas mãos nos cabelos, enquanto mexia meu corpo de um jeito sensual, mas não vulgar, podia sentir alguns olhares maliciosos virem sobre mim, mas não fiquei a ligar muito.
Eu dancei como nunca tinha dançado na minha vida, eu me sentia outra pessoa quando estava a dançar, me sentia livre...
─ Ta sega garota!. ─ Falo rude, depois que uma garota morena dos olhos azuis, se esbarrou em mim derrubando seu copo cheio de vinho em meu lindo vestido.
─ D- Desculpa!. ─ Diz ela com um pouco de dificuldade, pude perceber que ela estava meio alterada mal conseguia ficar em pé.
─ Não tudo bem. ─ Falo tentando limpar a mancha, que só ficou pior. Vou até o grupo onde está todos. ─ Ryan aonde fica o banheiro?. ─ Falo me aproximando deles.
─ Lá em cima tem um, é na terceira porta a direita.
─ O que aconteceu?. ─ Pergunta Carolaine, colocando seu olharar sobre meu vestido manchado.
─ Uma garota me sujou!. ─ Falo e em seguida doou as costas e subo as escadas, senti me a ser perseguida por alguém, me viro e vejo Justin subindo atrás de mim. Dou um passos mas largos e começo a andar rápido logo que vi o banheiro entrei correndo e tranquei a porta.
Com a água da torneira aberta, eu fiquei a passa no vestido tentando limpa-lo, mas parecia que quanto mais eu esfregava mais manchado ele ficava. Derrotada pela minha própria roupa, resolvo deixar a porcaria da mancha assim mesmo e voltar para festa, mas ao sair encontro Justin parado na porta, assim que ele me vê.
Ele me arremessa contra a parede e pude sentir um pequena dor. Ele me olha por alguns instantes e depois sela nossos lábios, ele pediu passagem e eu fraca cedi e o beijei. Ele colocou uma de suas mãos na minha cintura me pressionando a ele, enquanto nos beijavamos calmamente eu passo uma de minhas mãos em seu pescoço parando na nuca. O beijo começou a ficar mais quente e eu pude sentir seu membro ereto quase rasgando a calça.
Ele para o beijo e me puxa para dentro de um quarto, assim que entramos ele me joga na cama.
─ Esse é o efeito que voce causa em mim. ─ Ele me olha nos olhos e volta a me beijar.
─ J-Justin. ─ Tento chamar o nome dele, mas minha voz estava falha. ─ Justin. Pronúncio o nome dele, que o mesmo para e me olha. ─ Eu não quero ir muito rápido!.
─ Tudo bem eu não tenho pressa. ─ Diz ele dando um belo sorriso no rosto e, volta a me beijar.
* * *
P.O.V BIA
Acordo no outro dia meio sonolenta ainda, olho pro lado e não vejo Justin deitado na cama. Caminho até o banheiro aonde pude ouvir barulho de água a cair e vejo Justin a tomar banho, fico meio escondia olhando apenas pela pequena brecha que tinha.─ MDS!. Ele tem o corpo mais lindo que eu já vi em toda minha vida, mas tambem o unicos corpos que eu vi assim de tao perto foi o dele e o do Jake, mas Jake não chega nem perto dele. Sua pela branca tinhas algumas marcas de unhas e é claro eu não pude de notar... Falava meu subi consciente.
─ Porque ficar espionando se você pode ver de perto. ─ Fala ele do nada, acho que ele percebeu que eu estava a olhar ele. ─ Entra!. ─ Diz.
E entro no banheiro e tomo banho junto a ele, juro não rolou nada, apenas ficamos abraço um no outro deixando a água quente cair sobre nossos corpo. Terminamos de tomar banho e saímos. Como meu vestido estava manchado, ele me emprestou uma blusa dele que batia em meus joelhos, ele vestiu um short e obtou em ficar sem camisa.
─ Vem vamos comer algo. ─ Fala ele me abraçando e me conduzindo até a cozinha aonde encontrei, Carolaine, Ryan, Miley, Nash um garoto e uma garota que eu certamente não conhecia.
─ BIA! ─ Grita Miley.
─ Oi. ─ Grito rindo.
─ Bom dia belo adormecido. ─ Diz Ryan rindo, se referindo ao Justin.
─ Vê se me erra Ryan. ─ Diz ele parecendo não esta com paciência.
─ Sabia que já são 3horas da tarde?. ─ Ryan disse.
─ São três horas? Meu Deus minha mãe vai me matar. ─ Passo a mão em meu rosto.
─ Não se preocupe, eu liguei pra ela ontem e falei que voce iria dormi em casa. ─ Diz Miley, comendo uma torrada.
─ Obrigado. ─ Falo aliviada. Me sento junto a eles e tomamos café todos juntos. Ficamos a bate um papo e logo me apresentarem ao Matthew e a Hailey. O matte me parecia ser bem legal, mas a Hailey não fui muito com a cara dela não, pude percebe que ela também não foi muito com a minha.
Os outros terminaram de comer e se retiraram da mesa, fazendo ficar apenas eu e o Justin sentados naquela mesa gigante. Enquanto eu comia, ele estava a tempo todo me olhar com uma cara de quem queria descobri meus pensamentos. Olho a ele e faço o mesmo, cruzo meus braços sobre a mesa, olho para ele arqueando a sombrancelhas. Ficamos a nos encarar acho, que pelo menos uns 15 minuto até que ele balança a cabeça e um modo negativo e solta um sorriso meio besta de lado, o fazendo voltar a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy 》Justin Bieber
Fanfiction" ─ A questão é que eu estou apaixonada por ele e... isso está me deixando louca. " Já sentiu aquela Sensação de que tudo vai dar errado, pois eu sim... E simplesmente tudo se deu errado. Bia Walters James, uma garota de 16 anos, volta a morar c...